As CDLS na frente

13/05/2021|

19:29

CDL Concórdia e PGS apresentam Programa de Energia Limpa

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Concórdia firmou parceria com a empresa PGS Projeto de Geração Solar e Sky Solares, e lançaram o Programa de Energia Limpa, que visa proporcionar aos empresários associados da entidade descontos e facilidades na aquisição e instalação de sistemas fotovoltaicos.

A parceria também visa incentivar o uso da energia solar pelas cidades da região, auxiliando efetivamente as empresas na diminuição dos custos operacionais e nas faturas de energia na qual pode chegar na redução e 40%.

O presidente da CDL, Gabriel Sabino, destaca que essa é uma iniciativa inédita no município. “Trabalhamos com projetos que sejam realmente viáveis para os empresários, esse é um deles, além de pontuar a nossa preocupação com a sustentabilidade”, declarou Sabino.

A parceria proporciona benefícios reais com a aquisição dos equipamentos e oferece o menor custo do mercado, por isso será limitada a 100 adesões com prazo de inscrição até o dia 15 de junho. Para participar e adquirir o benefício por meio desta parceria, o associado deve acessar o site (www.programaenergialimpa.com.br) e fazer a inscrição. O Programa ainda conta com o apoio da Prefeitura de Concórdia, Sicoob Crediauc, Sicredi, Banrisul e Banco BV.

Nesta primeira fase, somente colaboradores das instituições parceiras terão acesso aos planos de aquisição de sistemas fotovoltaicos a preços competitivos e taxas de juros mais baixas do que as praticadas no mercado.

Serão cinco modelos de geradores ofertados aos associados da CDL e funcionários com preços diferenciados e condições especiais de financiamento que tornam o investimento autofinanciável, já que o valor economizado na fatura da energia elétrica poderá ser próximo ao da parcela do financiamento dos sistemas fotovoltaicos adquiridos por meio do Programa.

Na próxima quinta-feira, 20 de maio, às 19h30, será realizada uma live de apresentação do Programa através dos canais oficiais da PGS e da comunicadora e influencer digital, Giane Patrícia. “Nos dias atuais em que buscamos cada vez mais reduzir custos, o programa surge como uma excelente alternativa. Além disso, pontuamos a questão ambiental. Acreditamos que apostar em energia renovável pode ser uma aposta confiável e de grande rentabilidade”, finaliza o presidente da CDL.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”