As CDLS na frente

19/05/2021|

17:36

CDL Lages recebe Administração Municipal para reunião de alinhamento

A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lages promoveu uma reunião com o colegiado da Prefeitura Municipal, no dia 18 de maio, para alinhamento de diferentes assuntos relacionados à infraestrutura e desenvolvimento da cidade.

Na pauta, destaque para temas relevantes que visam o desenvolvimento e empreendedorismo dos setores do comércio, serviços e indústria de Lages, como a modernização do Centro e restauração do Mercado Público Municipal, com inauguração programada para o segundo semestre de 2021. Modificações com melhorias na estrutura física do Terminal Urbano e no Parque Jonas Ramos (Tanque); regularização dos vendedores ambulantes; e novos leitos para os hospitais da cidade também foram debatidos.

Liderada pelo presidente da CDL Lages, Zulmiro Klann, o encontro contou com presença do prefeito Antônio Ceron; do vice-prefeito Juliano Polese; do chefe de Gabinete do Município, Aurélio Assis de Bem Filho; e dos secretários do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Álvaro Mondadori (Joinha); do Planejamento e Obras, João Alberto Duarte; e de Serviços Públicos e Meio Ambiente, Eroni Delfes Rodrigues.

Para Zulmiro Klann, o relacionamento institucional com o Poder Executivo é de extrema relevância. “É importante ter o prefeito e a equipe técnica alinhados com os interesses da entidade e dos associados. Somos a voz do comércio e se os setores produtivos prosperam, automaticamente toda a região de Lages também é atingida pelo desenvolvimento”, analisa.

Após a reunião, a comitiva se deslocou até as obras do Mercado Público Municipal para uma visita técnica e para serem atualizadas as informações sobre o andamento dos trabalhos, que já estão em fase de acabamento.

Segundo o prefeito Antonio Ceron, ouvir os anseios dos profissionais que sustentam o segmento comercial no município de Lages é essencial para o sucesso das transformações. “A CDL é uma organização respeitada, e no dia a dia, os empreendedores, protagonistas na geração de postos de emprego e renda, acompanham as dificuldades e as conquistas na infraestrutura para a satisfatória fluidez das atividades e conforto dos clientes. Mais do que o Centro bonito, teremos um Centro funcional, de encontro ao desenvolvimento de nossa cidade e região”, concluiu o prefeito.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque