As CDLS na frente

21/05/2021|

12:26

Dirigentes das CDLs do 25º Distrito reunidos em Timbó

Coordenada pelo diretor do 25º distrito da FCDL/SC, Félix Antonio Valentini, a reunião dos dirigentes das CDLs da região foi realizada na cidade de Timbó, na quinta-feira, 20 de maio.  Entre os principais destaques da pauta, Feirão SPC Regulariza Seu Nome; produtos e serviços disponibilizados pela FCDL, como SPC Crediário, QCompras e Certificado Digital, além da campanha do Dia dos Namorados.

A respeito do Feirão, iniciativa da FCDL, Félix falou da importância do evento de renegociação e regularização de dívidas. Edinei Pellin, representante comercial (RC), foi o responsável por explicar o conceito e benefício de cada produto e serviço. Sobre o Dia dos Namorados, Félix comentou sobre a data e pediu aos participantes que incentivem os associados a utilizarem a campanha da Federação, que possui filme e artes disponibilizadas de forma gratuita para divulgação.

O presidente da FCDL/SC Ivan Tauffer, e o procurador Jurídico e DPO da Federção, participaram do encontro por videoconferência

Também prestigiaram o encontro, por videoconferência, o presidente da Federação catarinense, Ivan Tauffer, que deu as boas-vindas aos novos presidentes das entidades, e  ainda o procurador Jurídico e DPO (Data Protection Officer) da Federação, Rodrigo Titericz, que abordou pontos importantes sobre a Lei Geral de Proteção de Dados, LGPD.

Participaram da reunião, os representantes das CDLs Benedito Novo, Indaial, Pomerode, Timbó; como ainda o RC, Edinei Pellin.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque