As CDLS na frente

20/05/2021|

16:27

Novo delegado da Polícia Civil é apresentado à CDL Brusque

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Brusque, Fabricio Zen, recebeu, no dia 19 de maio, a visita do delegado regional da Polícia Civil, Fernando de Faveri, que apresentou o novo delegado Egídio Maciel Ferrari, atuando em Brusque desde o fim de março. Além de Zen, também participaram do encontro o diretor e presidente do Sindilojas, Marcelo Gevaerd, e o gestor executivo Claudemir Marcolla, que também é presidente do Observatório Social de Brusque.

Faveri explicou que o delegado Ferrari veio para atuar na delegacia da comarca de Brusque, com foco nas prisões em flagrante e também para auxiliar em demandas do município de Botuverá. “Para manter a parceria e a proximidade que a Delegacia Regional tem com as entidades, não só geograficamente, mas ideologicamente, com compatibilidade e sintonia, trouxe o novo delegado para apresentá-lo pessoalmente às instituições da região”, destacou.

O delegado recém-chegado agradeceu a receptividade e se colocou à disposição para continuar o trabalho que vem sendo feito. “Estou realmente feliz de vir trabalhar em Brusque, referência estadual com ótimos índices em segurança pública. Essa parceria já existe entre as entidades e o poder público da região, representado nesse ato pela Polícia Civil, espero contribuir e somar esforços”, afirmou Ferrari.

O presidente da CDL Brusque, Fabricio Zen, destacou a atuação de toda equipe comandada pelo delegado regional. “Parabenizamos o delegado Fernando De Faveri pelo envolvimento da Delegacia Civil com as entidades, e, principalmente, pelo envio de novos delegados para a nossa cidade. Estamos com cerca de 140 mil habitantes, em um momento importante de crescimento. Sem dúvida a vinda desses profissionais, irá contribuir para um crescimento com maior segurança”, concluiu.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio