As CDLS na frente

24/05/2021|

19:32

CDL Brusque entrega ofício a deputado estadual com Conselho das Entidades

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Brusque, Fabricio Zen, recebeu, no dia 19 de maio, a visita do deputado estadual Volnei Weber, para uma reunião com o Conselho das Entidades locais. Na ocasião, os representantes entregaram um ofício com demandas para o desenvolvimento da região. Entre as solicitações, consta o pedido de aumento de efetivo para a Segurança Pública, melhorias de infraestrutura das rodovias Ivo Silveira e Antônio Heil, e a prorrogação do início do Bloco X.

Segundo o presidente da CDL, o encontro foi importante por encaminhar as necessidades da comunidade local para que sejam tomadas providências. “Algumas demandas são de longa data, mas como continuam em pauta, precisamos sempre reforçar. Buscamos envolver e mostrar a importância do nosso município ao deputado que é do Sul do estado, mas também está engajado com as solicitações de Brusque”, explicou Zen.

Para o deputado, o propósito do trabalho é fazer o Estado cada vez melhor, por isso a visita a Brusque. “Eu tenho que ouvir o que as pessoas precisam, por isso, estamos sempre à disposição para o diálogo, com os ouvidos atentos para, a partir dessa conversa, eleger as principais demandas, de mais necessidade, e defender isso através de nosso trabalho”, declarou Volnei Weber.

Também participaram da reunião, além da CDL, os representantes do Sindicato do Comércio Varejista de Brusque, Botuverá e Guabiruba; Observatório Social de Brusque (OSBr); Sindicato das Indústrias do Vestuário de Brusque, Botuverá, Guabiruba e Nova Trento; Centro Universitário de Brusque (Unifebe); Sindicato da Construção e do Mobiliário de Brusque (Sinduscon); Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região; Clube de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Brusque (Ceab); Associação Empresarial de Brusque; e Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem, Malharia e Tinturaria de Brusque, Botuverá e Guabiruba (Sifitec).

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio