As CDLS na frente

31/05/2021|

17:54

CDL Nova Trento firma parceria com Unimed Brusque

Em prol dos associados, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Nova Trento firmou uma parceria, em 13 de maio, com a Unimed Brusque, que beneficiará diretamente as empresas ligadas à entidade e colaboradores, com condições especiais para contratação de planos de saúde da cooperativa.

O presidente da CDL, Onildo Dalbosco Junior, ressaltou que a parceria entre as entidades vem desde a década de 1990. “Renovamos esse acordo com muita satisfação, pois nosso objetivo é levar segurança ao nosso associado, a fim de que ele tenha disponível esse benefício, para ele, familiares e colaboradores”, declarou o presidente.

De acordo com o diretor-presidente da Unimed Brusque, Humberto Teruo Eto, com a pandemia, a população percebeu a importância da saúde suplementar. “Nosso objetivo é oferecer o que há de melhor em plano de saúde, com atendimento diferenciado à população de Nova Trento. E essa é a proposta pela qual estabelecemos esta parceria com a CDL: tornar acessível aos lojistas um outro patamar de saúde, um serviço de excelência”, enfatizou o médico.

“Entendemos que um bom plano de saúde é essencial, especialmente neste momento atípico que vivemos. A parceria é importante para a cidade e para a população, que terá como opção um plano com a qualidade Unimed”, frisou Dalbosco Junior.

Parceria 

Para o gerente geral da Unimed Brusque, Guilherme Gamba, a parceria com a CDL de Nova Trento é significativa, pois a entidade conhece os associados, as necessidades e demandas, além de ser uma entidade atuante no meio empresarial e comercial da cidade.

“A Unimed é responsável pela prospecção, venda e pós-venda dos planos de saúde, e a Câmara entra como parceira nessa prospecção. Na prática, a comercialização e as questões que envolvem o processo de regulamentação, respeitando as normativas da Agência Nacional de Saúde, ficam sob responsabilidade da Unimed, e a CDL, em contrapartida, estará buscando novos associados para proporcionar o benefício”, explicou Gamba.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

Você também pode gostar:

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba