Semana Lojista

CDL Joinville aposta em Sábado+ no Dia dos Namorados

Para proporcionar mais tempo para o consumidor fazer as compras com tranquilidade e segurança, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Joinville informa que haverá Sábado Mais neste 12 de junho, Dia dos Namorados, com horário do comércio de rua estendido até às 18 horas. Também haverá transporte coletivo extra para atender funcionários e consumidores.

Considerada a terceira melhor data para o comércio, atrás apenas do Dia das Mães e Natal, o Dia dos Namorados promete aquecer as vendas do varejo. “Estamos otimistas, ainda mais com a queda da temperatura. Acreditamos que o aumento nas vendas possa chegar a 3,5%”, calcula o presidente da CDL Joinville, José Manoel Ramos.

Levantamento da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) indica que 61,5% dos entrevistados esperam resultado melhor do que o registrado na mesma data no ano passado.

A maioria, 34,5%, espera ganho de até 2,5%, outros 30,5% esperam incremento entre 2,6% e 4% e um grupo ainda mais otimista, de 30,5%, acredita em um aumento acima de 4%. O tíquete médio está previsto entre R$ 101 e R$ 150.

A CDL Joinville retifica a necessidade de lojistas, funcionários e clientes usarem máscara, higienizarem as mãos com frequência e manterem os ambientes arejados. “Além da vacina, estas medidas são as mais seguras para a prevenção do coronavírus”, alerta o presidente.

MAIS DA Edição – 997
  • Capacidade de superação

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Jovem Florianópolis recebe multicampeão de longas distâncias

    Continue lendo Clique e leia
  • Jaraguá do Sul divulga CDL Box para o Dia dos Namorados

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL São Lourenço do Oeste promove Sábado D e posta dicas para Namorados

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Brusque oferece serviços à população no Dia dos Namorados

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Maravilha faz ações para o Dia dos Namorados

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais