Semana Lojista

CDL Maravilha faz ações para o Dia dos Namorados

O Núcleo de Desenvolvimento Comercial, ligado à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Maravilha, promoverá ações na semana do Dia dos Namorados. O tradicional coração da CDL fará, na sexta-feira, 11 e no sábado, 12, um passeio pelas principais ruas da cidade. Haverá também música ao vivo com voz e violão. O sábado será especial, com atendimento prolongado até às 16h.

Conforme a coordenadora do Núcleo, Andreza Ballestreri, o objetivo das atividades é fomentar e impulsionar a data. “O Dia dos Namorados é muito relevante para o varejo, estamos promovendo ações de apoio e incentivo ao comércio local”, explica Ballestreri.

O comércio de Maravilha está decorado para a data romântica e as expectativas são altas. Uma pesquisa realizada pela FCDL, 61% dos lojistas catarinenses acreditam que as vendas deste ano serão superiores às registradas no mesmo período do ano passado.

A presidente da CDL, Eliana Estefano, conta que o cenário é otimista. “Estamos na semana do Dia dos Namorados e a expectativa de vendas do comércio é positiva. As lojas têm buscado maneiras diferenciadas de mostrar os produtos e incrementar as vendas” analisa Estefano.

“Esperamos um crescimento nas vendas. No sábado, o comércio trabalhará com horário estendido, propiciando tempo e tranquilidade para a compra dos presentes, sem aglomerações e com todos os cuidados que o momento exige”, conclui a presidente.

MAIS DA Edição – 997
  • Capacidade de superação

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Jovem Florianópolis recebe multicampeão de longas distâncias

    Continue lendo Clique e leia
  • Jaraguá do Sul divulga CDL Box para o Dia dos Namorados

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL São Lourenço do Oeste promove Sábado D e posta dicas para Namorados

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Brusque oferece serviços à população no Dia dos Namorados

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Joinville aposta em Sábado+ no Dia dos Namorados

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais