A veiculação da campanha especial para o Dia dos Namorados foi lançada, no dia 1º de junho, nas mídias de comunicação como rádio, jornal, redes sociais e nos outdoors da cidade, pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Timbó. Com o título “Presentear é fazer-se presente”, a publicidade foi desenvolvida pelo Departamento de Marketing da FCDL/SC, em parceria com a agência Marcca.
“O Dia dos Namorados vem se fortalecendo como importante data impulsionadora de vendas. A campanha está linda e os lojistas estão com promoções e atrações especiais para atrair os clientes. A expectativa da CDL Timbó é bastante positiva”, declarou o presidente da entidade, Sido Gessner Jr.
Neste ano, 12 de junho cai em um sábado e, exatamente, em um Sábado+. “Para que possamos alcançar um bom resultado e movimento de consumidores no comércio local, é importante o envolvimento das empresas na divulgação dos materiais especialmente preparados para esta campanha”, finalizou Gessner Jr.
- Para acessar os materiais do Dia dos Namorados clique aqui.
- Para acessar os materiais do Sábado+ clique aqui.