As CDLS na frente

10/06/2021|

19:59

Jaraguá do Sul divulga CDL Box para o Dia dos Namorados

Às vésperas do Dia dos Namorados, os apaixonados intensificam a procura pelos presentes que marcam a data romântica. Para estimular as vendas nesse período, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Jaraguá do Sul promove a campanha “Te quero sempre, te quero de volta”, além de duas edições do “Sábado Legal”. A primeira foi no dia 5 e a próxima será no dia 12, quando os estabelecimentos ficarão abertos até 17h, facilitando o acesso dos consumidores, que também podem fazer as compras utilizando o app CDL Box.

O diretor de Comunicação da CDL, Kilian Sohn Neto, deu informações sobre o uso do aplicativo. “Com o CDL Box, comerciantes e consumidores ganham, já que o aplicativo oferece cashback para os clientes das lojas participantes. O saldo, em contrapartida, oferece a possibilidade de uso em novas aquisições, fomentando os negócios no comércio local. Além disso, a ferramenta tem opções de troco em carteira digital, avaliação de atendimento e, ainda, doações para instituições cadastradas”, explicou Kilian.

No comércio, a expectativa é de alta nas vendas e, em Santa Catarina, conforme a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/SC) espera-se um resultado melhor do que o registrado no ano passado. A maior parte dos lojistas catarinenses trabalha com a possibilidade de aumento das vendas a partir de 2,5%, podendo, inclusive, ultrapassar os 4%. Já em relação ao tíquete médio, os lojistas preveem gastos entre R$ 101 e R$ 150.

“A data é relevante e a CDL Jaraguá do Sul está promovendo ações para fomentar as vendas. Estamos otimistas e confiantes”, garantiu a presidente da Entidade, Talita Beber Miranda.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril

Você também pode gostar:

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril