As CDLS na frente

14/06/2021|

11:18

CDL Brusque em ação solidária devido às chuvas

Sensibilizados com os prejuízos causados pelas fortes chuvas que atingiram a cidade na última semana, em especial o bairro Limeira, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Brusque, juntamente com o Conselho das Entidades, está promovendo a campanha solidária “Brusque precisa da sua ajuda”.

O intuito é arrecadar água, produtos de limpeza, colchões, roupas e cobertores que serão destinados às famílias atingidas, para contribuir com a recuperação dos lares. As doações podem ser entregues até o dia 18 de junho no Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB), localizado na Rua Pedro Werner, 180 – Jardim Maluche.

“Um dos pontos fortes dos cidadãos de Brusque é a solidariedade. Neste momento, pedimos para que seja demonstrada essa união em benefício às famílias que tanto precisam”, destacou o presidente da CDL, Fabricio Zen.

Além da CDL, integram o Conselho das Entidades o Observatório Social (OSBr); Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); Centro Universitário de Brusque (Unifebe); Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico (SIMMEBr); Sindicato da Construção e do Mobiliário (Sinduscon); Centro Empresarial, Social e Cultural (CESCB); Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região; Clube de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Ceab); Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem, Malharia e Tinturaria de Brusque, Botuverá e Guabiruba (Sifitec); Associação Empresarial; Associação Brusquense de Medicina (ABM); Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Brusque, Botuverá e Guabiruba (Sindilojas); e Sindicato das Indústrias do Vestuário de Brusque, Botuverá, Guabiruba e Nova Trento (Sindivest).

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril

Você também pode gostar:

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril