Semana Lojista

CDL de Xaxim faz planejamento para 2018

Diretoria da CDL analisa novos projetos e nova ações para o ano

O ano de 2017 foi intenso para a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas). A entidade promoveu diferentes ações e esteve envolvida em muitos eventos ocorridos no município. Para 2018 o ritmo de trabalho também deve ser acelerado. Empolgada, a diretoria esteve reunida no dia 12 de janeiro. Em pauta, estiveram avaliações e o planejamento de atividades em benefício dos associados.

O presidente da CDL de Xaxim, Rodrigo Savarís, avalia que 2017 foi um ano de crescimento para a entidade. “Junto com os associados, desenvolvemos novos projetos e tivemos êxito em diferentes frentes, como a campanha de prêmios e a parceria com o Poder Público na realização da programação do Natal Encantado. Ambas ações promoveram um amplo envolvimento comunitário e possibilitaram um incremento especial nas vendas do comércio,” avalia.

Para 2018 a entidade estuda audaciosos projetos de desenvolvimento. “Hoje, a CDL de Xaxim representa quase 600 associados. É um número muito expressivo, por isso estamos mensurando ações que promovam um impacto significativo diante desses empreendedores, que promovem o desenvolvimento econômico e social da região,” afirma Rodrigo Savarís.

MAIS DA Semana Lojista 821
  • Lições e experiências inspiradoras

    Continue lendo Clique e leia
  • Primeira reunião do ano da diretoria da CDL Grão-Pará

    Continue lendo Clique e leia
  • Empossada nova diretoria da CDL São Joaquim

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Indaial entrega prêmios do Natal Mágico

    Continue lendo Clique e leia
  • Desejos de Natal da CDL Blumenau: mais de R$ 100 mil em prêmios

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Videira prevê retomada econômica lenta, mas gradual

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais