Semana Lojista

CDL entrega equipamentos ao Hospital de Luiz Alves

Arrecadação ultrapassou objetivo e foi possível adquirir mais equipamentos

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Luiz Alves realizou no dia 16 de janeiro a cerimônia de entrega dos equipamentos ao Hospital de Luiz Alves, que foram adquiridos através da arrecadação do evento Moda e Glamour.

O evento Moda e Glamour ocorreu no dia 28 de setembro de 2017 na Sociedade Seral com a participação de nove lojas associadas ao CDL e mais de 400 mulheres presentes no evento.
Segundo a presidente da CDL Luiz Alves, Lorena Raitz, a meta inicial era a compra de um Monitor de Sinais Vitais, porém, a arrecadação ultrapassou os objetivos e com isso houve condições de comprar mais equipamentos para o Hospital.

O evento Moda e Glamour obteve a arrecadação de R$ 29.430,12 (vinte e nove mil e quatrocentos e trinta reais e doze centavos). Com esse valor foi adquirido 01 Monitor de Sinais Vitais BM3, 01 Otoscópio Modelo Ommi 300, 01 Carro Maca Hospitalar Hidráulico, 01 Aspirador Portátil Modelo 2002, 10 cabo bisturi nº 7, 10 pinça Kelly curva 14 cm, 10 porta agulha Mayo Hegar 14 cm, 10 pinça anatômica dente de rato 14 cm, 10 tesoura cirúrgica 15 cm, 05 cuba rim 26×12 cm, 03 bacia 32cm, 01 computador completo, 02 CPUs e acessórios.

A presidente do Hospital e Avola(Associação dos Voluntários de Luiz Alves), Sueli Balsanelli Luciani, agradeceu à CDL e as lojistas ao todo empenho com o evento: “Graças a Deus e a graça a essas pessoas que se empenham que o hospital está aqui”, destacou.

A presidente Lorena Raitz agradece a diretoria da CDL, aos lojistas, e a todas as pessoas que confiaram na CDL para que esse evento acontecesse.

MAIS DA Semana Lojista 821
  • Lições e experiências inspiradoras

    Continue lendo Clique e leia
  • Primeira reunião do ano da diretoria da CDL Grão-Pará

    Continue lendo Clique e leia
  • Empossada nova diretoria da CDL São Joaquim

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Indaial entrega prêmios do Natal Mágico

    Continue lendo Clique e leia
  • Desejos de Natal da CDL Blumenau: mais de R$ 100 mil em prêmios

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Videira prevê retomada econômica lenta, mas gradual

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais