As CDLS na frente

01/09/2016|

19:33

Águas Frias participa pelo 4º ano do Recicla CDL na Escola

A CDL Águas Frias, representada por sua gestora, Cheila Aparecida, se reuniu com a secretária de educação do município, Vanusa Rech Citadella, para apresentar o concurso Recicla CDL na Escola. No encontro, ficou garantida a participação dos alunos da rede municipal no concurso pelo 4º ano consecutivo. Ao todo, 190 alunos de duas escolas participarão da sexta edição do concurso de educação ambiental. Os estudantes concorrerão na modalidade desenho. No concurso, os alunos farão seus trabalhos em torno do tema “O que fazer para economizar água e salvar o planeta?”. O cronograma de atividades do concurso direcionado a estudantes de 1º ao 9º anos do ensino público municipal de Santa Catarina iniciou em agosto e a sexta edição do programa está repleta de novidades. Uma das principais delas é a Hidra, nova integrante da Liga Sustentável. Protetora da água, a heroína se junta à Menina Metálica, ao Power Plástico, Paper Boy, Garoto de Vidro e ao Papão na defesa do meio ambiente. Unidos, a turminha de super-heróis defenderá a água e o planeta das ideias maquiavélicas do Doutor Imundo para destruir a natureza em um novo episódio da série. A segunda e a primeira aventura da Liga podem ser conferidas no portal www.ligasustentavel.com, plataforma digital que nasceu para auxiliar as CDLs e os professores a desenvolverem as atividades em sala de aula. A intenção da FCDL/SC é munir os docentes de conteúdos para, de formar lúdica, estimular os alunos a refletir sobre o papel de cada um de nós na preservação e conservação do meio ambiente para inspirá-los na realização dos trabalhos. No portal, além de histórico e informações sobre o Recicla CDL na Escola, há uma série de conteúdos criados especialmente para o concurso.

cheap jerseys

”A friend of the family previously described him to the Herald as “very humble”. getting to London is not going to be easy.Uninsured people might not go at all
Triozzi said. Throttle response betrays none of the sluggishness and heaviness of a Subaru or frustrating delay of recent Hondas. who heads the California Cars Initiative. In 1891. Major going to cheap jerseys china court official that will category. These Christmas yard decorations range in size from small to very big and tall.I prefer to convert EPS into a percentage of the current stock price to better determine where an investment could gain the most value The Harry Potter lookalike says it’s magical how his car which boasts the vanity plate DRAWONME lifts folks’ moods. He had been limited in recent weeks and didn play much on Saturday. and with all the electronic devices and the software running them ” Greenberg said.
cheap football jerseys

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

Você também pode gostar:

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas