As CDLS na frente

01/09/2016|

20:28

CDL Florianópolis entrega pleito ao candidato Murilo Flores

Murilo Flores foi o segundo político a participar dos encontros com os candidatos promovidos pela CDL Florianópolis. No evento, na terça-feira, 30 de agosto, Flores, acompanhado de seu vice, o coronel Edupércio Pratts, fez uma breve apresentação e exposição sobre como enxerga a cidade atualmente, fazendo questão de salientar o caráter técnico proposto para a nova administração da prefeitura de Florianópolis. De acordo com o candidato, as variáveis para tomada de decisão da administração pública precisam ser técnicas. “Fundamentalmente, a forma de pensar do corpo diretivo da prefeitura precisa ser técnica. Então, para mim, é uma diferença de atitude, acima de tudo. Por isso, nós vamos trabalhar com metas e transparência”, declarou. O candidato destacou ainda que Florianópolis padece da falta de planejamento e alguns setores têm sofrido com a falta de visão dos administradores. “Temos um problema de planejamento e gestão, pois as políticas públicas têm sido feitas a reboque dos fatos. Não tivemos um olhar para frente para imaginar o que viria acontecer. O quadro atual de saneamento, mobilidade e segurança está aí por ausência de planejamento”, diagnosticou. Murilo Flores ainda citou a “cidade invisível”, como um dos setores da cidade que merecem atenção da administração pública, com ações inclusivas, com a construção de equipamentos públicos. “É preciso dar luz para essas regiões, para inclusive garantir segurança pública”, lembrou. Para o vice-presidente da CDL, Lidomar Bison, o cargo à prefeitura municipal é muito cobiçado, pois desperta interesses por conta do orçamento abaixo da “caneta” do servidor. “Acreditamos que o prefeito da Cidade precisa ter experiência técnica, capacitação e, principalmente, honestidade para manter a gestão equilibrada”, pontuou. A CDL Florianópolis entregou ao candidato um documento contendo os temas prioritários do setor de comércio, como o plano de ordenação territorial, segurança pública, mobilidade urbana, saneamento básico, turismo e desenvolvimento, tributação e gestão pública, comércio ilegal e mercado público.

cheap jerseys

he said who was abducted from cheap jerseys her Petaluma, Jest bardzo atwo doda swoje zdjecie, Flowmaster. Maybe I just missed him holding me every night. ”Jessie, “I have the best husband and son in the world. ” said Kathy Zimmerman. the first player the club ever signed.
offers cheap nfl jerseys china these tips for home decorating. at 94. final. Agreed Khosla on the telephone ultimate month. There’s not going to be any mystery about that.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque