As CDLS na frente

01/11/2016|

13:00

Núcleo Jovem da CDL Florianópolis: 2ª Rodada de Negócios

Com saldo de mais de 30% dos negócios fechados, a 2ª edição da Rodada de Negócios do Núcleo do Jovem Cedelista da CDL Florianópolis realizada na noite de quinta-feira, 27 de outubro, foi considerada um sucesso entre os convidados. O encontro reuniu mais de 20 jovens empreendedores que apresentaram seus produtos e serviços de forma dinâmica e inovadora.

Para o coordenador-geral do Núcleo, Marcos Brinhosa, objetivo do encontro é fomentar o networking e capacitar o empresário para lidar com as dificuldades do dia a dia. “Assim como no mercado, as pessoas que estão fechando negócios nesta noite são aquelas mais criativas para apresentar sua marca”, comentou.

Por duas horas, os convidados conheceram empresas de publicidade, eventos, combustível, turismo, alimentação, cerveja artesanal, construtora, vidraçaria, entre outras. “A criatividade faz parte do negócio”, disse Brinhosa, ao perceber que alguns integrantes trouxeram degustações dos produtos e máquina de cartão de crédito/débito para facilitar as vendas.

O Núcleo Jovem de Florianópolis se destaca pelo foco no networking e na capacitação de seus integrantes. “Promover encontros que facilitam a troca de experiência, inovação e persistência são fundamentais para prosperar nos negócios”, finalizou Brinhosa.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque