Semana Lojista

Núcleo Jovem da CDL Florianópolis: 2ª Rodada de Negócios

Mais de 30% dos negócios são fechados no encontro

Com saldo de mais de 30% dos negócios fechados, a 2ª edição da Rodada de Negócios do Núcleo do Jovem Cedelista da CDL Florianópolis realizada na noite de quinta-feira, 27 de outubro, foi considerada um sucesso entre os convidados. O encontro reuniu mais de 20 jovens empreendedores que apresentaram seus produtos e serviços de forma dinâmica e inovadora.

Para o coordenador-geral do Núcleo, Marcos Brinhosa, objetivo do encontro é fomentar o networking e capacitar o empresário para lidar com as dificuldades do dia a dia. “Assim como no mercado, as pessoas que estão fechando negócios nesta noite são aquelas mais criativas para apresentar sua marca”, comentou.

Por duas horas, os convidados conheceram empresas de publicidade, eventos, combustível, turismo, alimentação, cerveja artesanal, construtora, vidraçaria, entre outras. “A criatividade faz parte do negócio”, disse Brinhosa, ao perceber que alguns integrantes trouxeram degustações dos produtos e máquina de cartão de crédito/débito para facilitar as vendas.

O Núcleo Jovem de Florianópolis se destaca pelo foco no networking e na capacitação de seus integrantes. “Promover encontros que facilitam a troca de experiência, inovação e persistência são fundamentais para prosperar nos negócios”, finalizou Brinhosa.

MAIS DA Semana Lojista 754
  • Sopro de Otimismo

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL recepciona dirigentes da CDL de Caxias do Sul

    Continue lendo Clique e leia
  • Reunião do 12º Distrito da FCDL é realizada em Urubici

    Continue lendo Clique e leia
  • São Bento do Sul realiza final do Recicla CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • Vencedor do Recicla CDL na Escola é eleito em Major Vieira

    Continue lendo Clique e leia
  • Reunião do 32º Distrito acontece em Trombudo Central

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais