Semana Lojista

CDL Balneário Camboriú: ação social é sucesso

Corte de cabelo gratuito é um dos destaques

A CDL Cidadã, ação social da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú, em parceria com o Rotary Club, contou com a participação de centenas de pessoas no mutirão de serviços oferecidos pelos organizadores. Entre às 9h e 15h de sábado, 5 de novembro, a comunidade do Bairro da Barra teve acesso a serviços de beleza, massagem, atividades culturais, recreação, orientação de saúde, ofertas de empregos e programação gratuita voltada à cidadania e qualidade de vida.

De acordo com a presidente da CDL, Eliane Colla, e uma das organizadoras da CDL Cidadã, a ação proporcionou uma forma eficaz de mostrar o trabalho realizado pela entidade e levar orientações importantes para elaboração de currículo e de como buscar vagas de emprego na região. “Participar desta ação social foi muito bom para mostrar aos moradores o que é a CDL e como atuamos junto à sociedade”, pontua.

Durante o evento, os participantes procuraram aproveitar ao máximo os serviços oferecidos. Um dos destaques o corte grátis de cabelo. Além do Rotary Clube, a ação teve apoio de equipes de instituições como SESC, Sine, Senac, Sinduscon, Secretaria do Meio Ambiente, Univali, Embelleze, Casa da Amizade e Procon, além do apoio da Avantis, Jornal Bolsão e ST Segurança. “Estamos muitos satisfeitos com essas parcerias”, acrescenta Eliane.

Entidade leva diversos serviços para o público

Entidade leva diversos serviços para o público

MAIS DA Semana Lojista 755
  • A justa reforma

    Continue lendo Clique e leia
  • Nova diretoria da CDL Chapecó visita sede da FCDL/SC

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL prestigia criação da Câmara de Comércio Argentina-SC

    Continue lendo Clique e leia
  • Presidente da FCDL na eleição e posse da CDL Luís Alves

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Maravilha contrata arquiteta para projeto de nova sede

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Praia Grande mobiliza cidade em ação do bem

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais