Semana Lojista

CDL Maravilha contrata arquiteta para projeto de nova sede

Comissão em reunião sobre projeto da obra

Com o intuito de desenvolver o melhor projeto para os associados, a comissão responsável pelo projeto da construção da sede própria da CDL Maravilha tem se reunido com frequência. O encontro mais recente ocorreu na terça-feira, 8 de novembro, para avaliação das propostas apresentadas à entidade dos interessados em prestar serviços para construção da sede.

Um comunicado sobre a coleta de preços para elaboração do projeto arquitetônico e complementares foi enviado em 28 de outubro para as empresas associadas. O prazo para entrega das propostas encerrou na segunda-feira, 7 de novembro, e as empresas que mostraram interesse foram a Azevedo Projeto e Construção, Forma e Estilo Arquitetura, Prisma Arquitetura e Urbanismo e Graciela Dall’Agnol Arquitetura.

Após abertura das propostas, a comissão definiu pela contratação da arquiteta Graciela Dall’Agnol, que apresentou a melhor proposta de valores. A partir de agora a comissão se reunirá para ver as necessidades da entidade para que a profissional possa iniciar os esboços.

MAIS DA Semana Lojista 755
  • A justa reforma

    Continue lendo Clique e leia
  • Nova diretoria da CDL Chapecó visita sede da FCDL/SC

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL prestigia criação da Câmara de Comércio Argentina-SC

    Continue lendo Clique e leia
  • Presidente da FCDL na eleição e posse da CDL Luís Alves

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Maravilha contrata arquiteta para projeto de nova sede

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Praia Grande mobiliza cidade em ação do bem

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais