Semana Lojista

CDL São Carlos recebe sócios no último workshop do ano

Palestrante transmite dicas aos participantes

A CDL São Carlos promoveu mais uma atividade de capacitação para seus associados. Na terça-feira, 8 de novembro, foi promovido o workshop Excelência no Atendimento ao Cliente, com a professora Neidi Cassol.

Entre os tópicos abordados, a palestrante destacou a importância da postura do atendente, o cuidado com o cliente, a importância do retorno ao cliente e atendimento como ferramenta de fidelização. Também transmitiu cinco dicas para um excelente atendimento.

O workshop contou com a presença de 100 pessoas e marcou o encerramento da agenda de capacitações da CDL São Carlos para 2016. Em janeiro de 2017, a nova diretoria deverá se reunir para fazer o planejamento de eventos, cursos e palestras para o próximo ano.

MAIS DA Semana Lojista 755
  • A justa reforma

    Continue lendo Clique e leia
  • Nova diretoria da CDL Chapecó visita sede da FCDL/SC

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL prestigia criação da Câmara de Comércio Argentina-SC

    Continue lendo Clique e leia
  • Presidente da FCDL na eleição e posse da CDL Luís Alves

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Maravilha contrata arquiteta para projeto de nova sede

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Praia Grande mobiliza cidade em ação do bem

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais