Semana Lojista

Diretoria da CDL Timbó visita obras da sede da entidade

Terreno tem mais de 3 mil m²

A diretoria da CDL Timbó fez a primeira visita às obras do edifício que será sede da Câmara de Dirigentes Lojistas. No encontro, na sexta-feira, 28 de outubro, os dirigentes estavam acompanhados de representantes de empresas associadas, investidores que já adquiriram salas, do diretor distrital da FCDL/SC (19º Distrito), Jaime Odair Bittencourt, que trouxe algumas palavras de felicitações em nome do presidente da FCDL/SC, Ivan Tauffer.

A sede da entidade está sendo construída na Rua Japão, 444. A visita e confraternização iniciaram às 17h no local onde será o estacionamento. O presidente da CDL, Tarcisio Zermiani, agradeceu a presença de todos e disse que a construção da nova sede é um desafio para a diretoria. O terreno tem 3.600 m2. A inauguração, de acordo com Tarcísio, será em 9 de maio de 2018, data na qual a CDL Timbó irá comemorar seus 50 anos de fundação.

A Estrutura

O prédio será composto quatro pavimentos. Toda área de subsolo é garagem. No primeiro pavimento (térreo) haverá 10 salas comerciais para lojas. No segundo andar, 10 salas comerciais de escritórios e, o terceiro andar, abrigará a sede da CDL Timbó, que contará com um auditório de 207 lugares, além de sala de reuniões e outros ambientes para eventos.

O presidente Tarcisio Zermiani disse que a venda das salas foram oferecidas primeiramente aos associados. “A presidência, em conjunto com a diretoria, está empenhada em realizar o melhor trabalho possível e valorizar o patrimônio da entidade”, destacou o dirigente.

Dirigentes com associados e diretor distrital da FCDL/SC

Dirigentes com associados e diretor distrital da FCDL/SC

Tags:
MAIS DA Semana Lojista 755
  • A justa reforma

    Continue lendo Clique e leia
  • Nova diretoria da CDL Chapecó visita sede da FCDL/SC

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL prestigia criação da Câmara de Comércio Argentina-SC

    Continue lendo Clique e leia
  • Presidente da FCDL na eleição e posse da CDL Luís Alves

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Maravilha contrata arquiteta para projeto de nova sede

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Praia Grande mobiliza cidade em ação do bem

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais