As CDLS na frente

10/11/2016|

14:30

Josemar Paludo é eleito novo presidente da CDL Seara

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Seara realizou na segunda-feira, 31 de outubro, a Assembleia Geral Ordinária para a escolha da nova diretoria para a gestão 2017/2018. O empresário Josemar Paludo, que é conselheiro fiscal da atual diretoria, foi eleito presidente para a próxima gestão. Ele substitui Evandro Tartari.

Segundo a CDL, somente uma chapa se inscreveu para concorrer ao pleito. A eleição foi feita por aclamação e aprovada por unanimidade.

Novo presidente

O novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Seara, Josemar Paludo, agradeceu aos membros da nova diretoria por terem aceitado os cargos e os associados que depositaram sua confiança na chapa inscrita. Também pediu a colaboração de todos no sentido de melhorar cada vez mais a instituição.

“A diretoria entendia que Tartari deveria continuar. Na nossa avaliação, a atual diretoria da CDL desempenhou um grande trabalho para o município e principalmente para o nosso comércio, pois começamos praticamente do zero e, em um ano e meio, fortalecemos a CDL Seara”, afirmou Paludo.

“Coloquei meu nome à disposição de nossa diretoria com o compromisso da maioria dos membros de continuar trabalhando na próxima gestão. Vamos dar sequência nesse nosso trabalho e claro, algumas novidades vamos implantar, sempre pensando no desenvolvimento do nosso comércio”, contou.

De acordo com o dirigente, o objetivo de sua gestão é fortalecer o comércio. “E fazer cada vez mais que as pessoas comprem aqui, valorizem o que é nosso e, assim, vamos dar continuidade a muitas coisas já realizadas nesta gestão“, concluiu o novo presidente.

Balanço

“Josemar já faz parte da atual diretoria. É uma pessoa idônea, de caráter e que tem todas as condições de conduzir muito bem a nossa entidade. Já fiz minha parte como presidente nesta e em outra gestão”, destaca o atual presidente da CDL Evandro Tartari.

Tartari fez uma avaliação dessa gestão, destacando as inúmeras promoções com prêmios atrativos, como a que está em andamento que sorteará um carro 0 km e mais prêmios em vales compras. Outro destaque da gestão foi uma parceria firmada em outubro com a Polícia Militar em dois programas de segurança pública para a prevenção de crimes.

Outra empreitada da CDL é a gestão do estacionamento rotativo, porém com a mudança de prefeito e de presidente da entidade, essa questão já ficou acertada que voltará a pauta no próximo ano.

Confira, abaixo, a nova diretoria da CDL:

Presidente: Josemar Paludo,
Vice Presidente: Geferson Adriel Rubert,
Diretora Financeira: Clarice Cerutti Lorenzetti,
Diretora Secretária: Andrea Canalle,
Diretor de Serviço de Proteção ao Crédito: Marcio Cerutti,
Jovem Empreendedor: Fernanda Cenci,
Diretor de Patrimônio: Mauro Cesar Finco,
Diretor de Eventos: Volnei Borsatto,
Diretora de Marketing e Planejamento: Maristela Mattiello Piva, Coordenador de Núcleo Paial: Laudecir Mendes de Medeiros.

A comissão fiscal foi assim formada: Vilmar Casarotto, Romel Matheus Bonissoni e Ademir Versa, tendo como suplente Priscila Decezare.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque