As CDLS na frente

14/11/2016|

21:00

Heldemar Maciel é eleito novo presidente da CDL Concórdia

A CDL Concórdia elegeu na quinta-feira, 10 de novembro, a nova diretoria executiva e conselhos discal e consultivo da entidade. o proprietário da empresa M & M Distribuidora e Logística e atual vice-presidente da CDL Concórdia, Heldemar Maciel, foi eleito presidente da entidade em votação realizada na sede provisória da Câmara de Dirigentes Lojistas.

Como vice-presidente, o diretor do SENAC Concórdia, Rubens Mascelani Filho, foi o escolhido. A chapa única “É tempo de inovar e reinventar” teve 98,6% de aprovação dos associados que compareceram à entidade para votar. Maciel assume o cargo a partir de janeiro e permanece até o fim de 2018. A solenidade de posse está marcada para 7 de dezembro, às 20h, no salão social do Clube 29 de Julho.

O processo eleitoral foi conduzido pela Comissão Eleitoral representada no ato pelo associado, Irineu Rorato, da empresa Rorato Joalheria. Também fizeram parte da comissão as associadas Graciela Dal Pubel, da New Point Informática, e Fabiana da Silva, da empresa Anjo Sapeca.

Maciel afirma que o principal intuito de estar à frente da entidade é o de dar continuidade ao trabalho que já vem sendo desenvolvido, aproximando cada vez mais os associados dos benefícios que a entidade oferece. Ele diz que buscará fazer com que os lojistas usufruam mais dos serviços e das capacitações profissionais, assim como das ações que promovem os negócios e estimulam o empreendedorismo e associativismo no município.

“Pretendemos continuar o processo de renovação e inovação, acompanhando o slogan ‘conectado a você’. Além disso, temos como intuito preparar os associados para os desafios de mercado e incentivar mais o envolvimento de cada um deles nas atividades da entidade sejam elas de negócios, varejo, sociais ou ambientais”, afirmou o dirigente.

Inovar e Reinventar

Sobre o tema da chapa “É tempo de inovar e reinventar”, Maciel explica que diante de tantas dificuldades impostas pelo atual cenário econômico e político brasileiro, entidades de classe como a CDL Concórdia, surgem como um importante braço para ajudar as empresas a se posicionarem de maneira mais estratégica e eficiente. “Não há nada que queremos mais em 2017 do que melhorarmos os índices de vendas e transações de mercado. Para continuarmos empregando e gerando receita para a cidade, nossas empresas precisam de lucros e isso só será possível com planejamento e ajustes nos processos. E é isso que essa nova diretoria quer oferecer aos associados da CDL Concórdia. Acho que passamos da fase de aprendizado com a chamada crise e entramos em um novo patamar de positivismo. Mas sabemos que para continuarmos crescendo necessitamos sair da zona de conforto”.

O atual presidente, Moacir Zat, agradeceu a confiança dos associados em eleger Maciel como sucessor. “Maciel conhece o movimento e trabalhou arduamente nos últimos anos ao meu lado e dos demais membros da diretoria e conselhos. O conceito de inovação vem forte em especial nos últimos dois anos, e a nossa entidade sempre esteve acompanhamento de perto essas mudanças”.

A nova diretoria da CDL está composta pelo Presidente, Heldemar Maciel (M&M Distribuidora e Logística); Vice-presidente, Rubens Mascelani Filho (SENAC Concórdia); Diretor de SPC, Avelino Rodem (Tendência Informática); Diretor Financeiro, Paulo Mores (Sicoob Transcredi); Diretor de Serviços e Expansão de Associados, Néudio Cesco (Lucimone Modas); Diretora Social e Eventos, Sueli Stoll Solenta (Ford Magavel); Diretor de Inovação, Wagner Muller (Compufour); Diretor de Campanhas de Vendas, Marcos Menegat (Massocco Esportes); Diretor de Campanhas de Vendas, Gabriel Sabino (Ideal Modas); Diretora de Aperfeiçoamento Profissional, Antonia Wurzius (Laleska Modas); Diretor de Relação com a Indústria, Harry Peruzin (Indústria de Máquinas Perozin); Diretor de Planejamento Estratégico, Eloi Maximino Woloszin (RCM Equipamentos); Diretor de Comércio Exterior, Ademir Domingos Tedesco (Imobiliária Habitare); Diretor de Esportes, Cemilton Jung (Mundo dos Esportes);

O Conselho Fiscal é formado pelos membros, Marco Pitól (Pittol Calçados); Adelino Parisotto Júnior (Ferpar); Marco Ramos (Supermercado Nações). Suplentes assumem, Gilmar Zat (Zat Supermercados); Rogerio Cecchin (Detalhes Móveis). Como presidente do Conselho Consultivo assume, o atual da entidade Moacir Zat (Zat Supermercados), seguido dos seguintes Conselheiros Consultivos: Leocergio Sarturi (Mundial Presentes); Holmes Peruzin (Perozin Motos); Jucemar Silva de Andrade (Construtora Andrade); Dorotéia Zita Zonta Marcon (Deisy Jeans); Leonir João Pinheiro (Bokitus Padaria e Lancheria).

Dirigentes da entidade
Dirigentes da entidade

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio