Semana Lojista

10 mil pessoas prestigiam Natal Encantado da CDL Rio do Sul

Público confere show de abertura

A praça Ermembergo Pellizzetti ficou movimentada com a abertura do Natal Encantado, em Rio do Sul. Promovido pelo segundo ano consecutivo pela CDL do município, a inauguração da decoração e das luzes natalinas, além dos shows, demonstraram um pouco do que será a programação do evento, que se estenderá até a véspera de Natal.

Na data, a programação iniciou com show do grupo Tchê Campeiro e do cantor Léo Rodrigues. Para o presidente da CDL, Paulo José Fiamoncini, o evento impacta diretamente nas vendas que o comércio pretende alcançar, durante o período que antecede o Natal. “Percebemos que o Natal Encantado traz até o Centro de Rio do Sul não somente a população do município, mas de toda a região do Alto Vale, que são consumidores em potencial”, ressalta.

A organização e prestação de contas realizadas em 2015 fizeram com que comerciantes e lojistas acreditassem novamente na proposta e contribuíssem com a realização da atração deste ano, através do pagamento de boletos enviados pela CDL Rio do Sul.

Para fazer o evento, a CDL contou com o apoio da Prefeitura de Rio do Sul, do Sindicato do Comércio Varejista do Alto Vale do Itajaí (Sindicomércio) e associação empresarial e patrocínio da Rádio Amanda FM.

Para proporcionar mais comodidade ao consumidor que antecipa as compras de Natal, foi definido um horário de atendimento diferenciado em alguns dias a partir do mês de dezembro. “Em todos os dias que o comércio atender em horário estendido haverá atrações na praça. Nossa equipe da CDL está elaborando essa programação para atrair ainda mais consumidores”, explica Fiamoncini. “Em breve, divulgaremos as atrações”.

Confira dias e horários de atendimento diferenciado:

Entre os dias 11 e 16 de dezembro, as lojas atenderão até 22h. No sábado, dia 17 de dezembro, das 8h às 17h, e, no domingo, dia 18, das 18h às 22h.

O horário se estenderá até 22h novamente entre 19 e 23 de dezembro, enquanto que, na véspera de Natal, dia 24, o comércio funcionará das 8h às 13h. No Natal, dia 25, as lojas fecham. No dia 26, segunda-feira, as lojas estarão abertas das 13h às 19h e atenderão normalmente até o dia 30 de dezembro. Já nos dias 31 de dezembro, 1 e 2 de janeiro de 2017, o atendimento será interrompido e volta ao normal na terça-feira, dia 3.

Presidente da entidade fala sobre a programação

Presidente da entidade fala sobre a programação

MAIS DA Semana Lojista 757
  • Diretores e conselheiros reunidos no último encontro do ano

    Continue lendo Clique e leia
  • Medidas Inadiáveis

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Chapecó: Núcleo Jovem no Trajetória Profissional

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC é homenageada nos 35 anos da Adjori

    Continue lendo Clique e leia
  • Ipira se prepara para fundar Câmara de Dirigentes Lojistas

    Continue lendo Clique e leia
  • Em Brasília, FCDL participa da Assembleia Geral da CNDL

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais