As CDLS na frente

22/11/2016|

18:32

CDL Abelardo Luz festeja 33 anos com palestra motivacional

Para comemorar seus 33 anos de fundação, a CDL Abelardo Luz promoveu a palestra motivacional “Faça da Sua Vida Um Show”. Ministrada pelo professor doutor em administração Roselei Luiz Angst e equipe, o evento realizado no Clube Real reuniu cerca de 200 pessoas entre empresários associados, colaboradores e comunidade na noite de quinta-feira, 17 de novembro.

De forma descontraída e com um animado bate-papo com o público, regado com várias músicas cantadas ao vivo, Roselei abordou diversos assuntos que fazem a diferença na vivência pessoal e profissional de cada ser humano, como alegria, motivação, entusiasmo, amor, humildade, simplicidade, coragem, autoestima e fé.

“Dentro desse tema principal nós apenas lembramos que não pode faltar jamais a simplicidade de um sorriso, a coragem de seguir em frente mesmo quando caímos, a humildade de sabermos que não somos melhores uns dos outros, mas que temos capacidade de conquistar o que quisermos na vida; que não pode jamais faltar a fé, planos, sonhos, esperança, amor, paixão e família. Tudo isso faz parte da vida e torna a vida melhor”, destacou.

De acordo com o presidente da CDL, Luis Cesar Almeida, a palestra motivacional superou as expectativas e marcou o aniversário da entidade, que no último dia 26 outubro, completou 33 anos de fundação.

“São 33 anos de CDL e estamos muito felizes com a presença muito boa do nosso comércio e convidados. Também tivemos uma arrecadação de brinquedos muito grande e temos a certeza de vai ajudar fazer a alegria do Natal de muitas crianças”, destacou o dirigente lojista.

“A palestra com o Roselei é diferente do que todo mundo está acostumado a ver, porque mistura humor com música e motivação. Tenho certeza que todos os nossos associados e convidados saíram mais felizes e motivados”, finalizou Luis Cesar.

Diretoria da CDL com palestrantes
Diretoria da CDL com palestrantes

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque