As CDLS na frente

24/11/2016|

11:35

CDL Capinzal comemora seus 44 anos de fundação

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Capinzal comemorou 44 anos de fundação na terça-feira, 22 de novembro. A principal entidade representativa da microrregião do meio oeste catarinense agrega atualmente 416 associados de vários segmentos econômicos, contando com as NDLs (Núcleo de Dirigentes Lojistas) de Ouro e Lacerdópolis.

Desde a fundação, a CDL se mantém firme aos propósitos de representar, integrar e defender os interesses dos seus associados e de estimular o desenvolvimento socioeconômico da região. Entre os benefícios oferecidos estão a consulta ao banco de dados do SPC, convênio saúde, cursos e palestras subsidiados, videoteca, além da participação em todas as campanhas de venda desenvolvidas ao longo do ano.

Já entre os eventos organizados pela CDL estão: Dia C, mini campanhas vendas, Seminário do SPC, FestCompras, Bazar Multissetorial, festividades natalinas, Programa Recicla CDL, além de eventos em homenagem ao Dia das Mães e das Mulheres.

O presidente da entidade, Fernando Dorini, enalteceu o trabalho desenvolvido ao longo das décadas por todos os presidentes, diretores, conselheiros e colaboradores, enalteceu o envolvimento sempre participativo dos associados e o respeito conquistado junto a comunidade. Segundo ele, há um desafio constante de manter a entidade atualizada e conectada aos anseios de todos.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque