As CDLS na frente

24/11/2016|

16:09

CDL Tubarão acerta data de chegada do Papai Noel

A chegada do Papai Noel já tem data marcada em Tubarão. O desfile que apresentará o bom velhinho acontecerá em 9 de dezembro. A data foi definida na quarta-feira, 23 de novembro, em reunião com os dirigentes da CDL do município e cerca de 30 representantes de entidades que confirmaram presença no desfile.

A parada natalina sairá, às 20h, do Posto Michels, em Oficinas, com a parte motorizada formada por grupos de motociclistas, jeep e fuscas. Do mesmo local sai também o Papai Noel. A caravana seguirá pela Rua Altamiro Guimarães, entrará na Rua Osvaldo Cruz até a rótula da Avenida Marcolino Martins Cabral. Neste ponto inicia a saída de outros grupos formados mais pela parte cultural, com corais, bandas, escolas de danças, teatro, boi de mamão, orquestras, entre outros. Os grupos seguirão pela Marcolino Cabral, com dispersão no semáforo do cruzamento com a Tubalcain Faraco, antes do Museu Willy Zumblick.

Para o diretor executivo da CDL, Felipe Nascimento, o desfile de Natal que integra a programação do Natal Luz, juntamente com o Uniluz, será um grande evento a exemplo do ano passado. “Temos certeza que este ano o desfile será ainda melhor e, com sua grandiosidade, irá atrair um grande público em todo o seu trajeto, desde Oficinas até o Centro”, prevê.

Para Lilian Guedes, que organiza o desfile pela CDL, a participação de quase 30 representantes de diversos grupos, confirma que, pelo empenho destes parceiros, a cidade terá um excelente espetáculo pelas ruas de Tubarão. “É a energia positiva do Natal distribuindo alegria para todos neste período de confraternização e estamos todos, CDL e parceiros, empenhados para proporcionar o melhor e mais completo desfile”, conclui.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque