As CDLS na frente

24/11/2016|

18:27

FCDL no Prêmio Top de Marketing e Vendas 2016 da ADVB

O presidente da FCDL/SC, Ivan Tauffer, participou da premiação do Top de Marketing e Vendas ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas) na noite de terça-feira, 22 de novembro, em Florianópolis. Na solenidade, o dirigente lojista entregou o Top One, principal láurea do evento, ao assessor da presidência da Fiesc, Antonio José Carradore, Federação premiada também na categoria serviços com o case Movimento Santa Catarina pela Educação.

O mais importante prêmio do mercado catarinense reconheceu iniciativas catarinenses que tiveram destaque em seis novas categorias: Indústria, Micro e Pequena Empresa (MPE), Serviços, Tecnologia, Turismo e Varejo.

“A chegada da categoria varejo na premiação marca o justo reconhecimento ao setor que tem um papel estratégico em nossa economia e que carrega a marca da inovação em sua essência. Foi um privilégio participar desta noite”, afirma o presidente da Federação, Ivan Tauffer.

O assessor da presidência da FIESC, Antonio José Carradore, vencedora do maior prêmio da noite, o Top One, falou sobre a premiação. “Esse prêmio é extremante significativo para nós do ‘Movimento Santa Catarina pela Educação’, iniciativa da FIESC que traz a causa da educação e coloca em destaque e em foco o que é de mais importante em nosso entendimento, e o que deveria ser prioritário para toda a sociedade, porque somente através da educação é que nós vamos mudar as pessoas e consequentemente uma sociedade”, fala sobre o case laureado na noite.

A noite contou ainda com a entrega do Prêmio Troféu Beto Carrero de Excelência no Turismo, para as empresas que mais contribuíram para o desenvolvimento e a promoção da atividade no último ano e com a posse de Maria Carolina Linhares como nova presidente do Conselho Deliberativo da ADVB/SC.

“A edição 2016 do Top de Marketing e Vendas trouxe como novidade as seis categorias e é, por si só, um evento de sucesso, pois, apesar das adversidades do cenário atual do país tivemos um aumento de 30% no número de cases inscritos”, destaca o presidente da ADVB/SC, Daniel de Oliveira Silva. “Isso mostra que temos vários exemplos de empresas que estão utilizando o marketing e vendas para crescer e mover o seu mercado, servindo de inspiração. É um privilégio podermos encerrar este ano reconhecendo e valorizando estes cases em uma noite de celebração”, finaliza.

Os cases inscritos foram avaliados por uma comissão julgadora formada por membros da ESPM- Sul (Escola Superior de Propaganda e Marketing).

Confira os vencedores da edição 2016:

Categoria Varejo:
Beiramar Shopping – “Amar Beiramar”.
Intelbras S.A – “Conquista do Varejo Argentino”.
Portobello Shop – “Campanha Temporada de Descontos 2016”.

Categoria Indústria:
Cervejaria Schornstein – “Fabricando emoções em uma década de sucesso”.
Gran Mestri Alimentos – “Gran Mesti: do agronegócio a uma marca Global”.
Construtora e Incorporadora Nostra Casa – “II Centenário, o presente da Nostra Casa para o futuro de Chapecó”.

Categoria Micro e Pequena Empresa:
Cerveja Blumenau – “Cerveja Blumenau: uma cidade apaixonada por cerveja, uma cerveja apaixonada por uma cidade”.
Incentive Projetos e Eventos – “Na crise…crie”.
Treme Terra Artigos Militares – “Como a Treme Terra Movimenta seu Mundo”.

Categoria Serviços:
FIESC – “Movimento Santa Catarina pela Educação”.
Notícias do Dia – “Jornal Notícias do Dia 10 anos: Uma Cidade Inteira de Informação”.
RBS TV – “SC Que Dá Certo”.

Categoria Tecnologia:
Exact Sales – “Crescimento de 150% trabalhando para o sucesso do cliente”.
Pixeon – “Reposicionamento da plataforma ClickVita: novo modelo de negócio gerou crescimento de 283% no valor das vendas”.
SEGWARE do Brasil – “Seja Grande, Seja SEGWARE!”.

Categoria Turismo:
Alisson Barcelos Arte & Eventos – “Estaleiro HUISMAN em Santa Catarina”.
Parque Vila Germânica – “Capital Brasileira da Cerveja”.

Com informações: ADVB/SC

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril

Você também pode gostar:

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril