As CDLS na frente

24/11/2016|

Em Brasília, FCDL participa da Assembleia Geral da CNDL

Em Brasília, dirigentes lojistas de Santa Catarina participam da Assembleia Geral Ordinária da CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) na quinta-feira, 24 de novembro. Entre os assuntos em pauta estão aprovação das contas da entidade exercício 2015 e alteração estatutária.

A comitiva da FCDL/SC é composta pelo presidente Ivan Tauffer; VP de coordenação distrital, Olair Klemtz; e pelos diretores distritais do 11º Distrito, Leila Terezinha Longo Romão; 12º Distrito, Ana Claudia Souza Corrêa; 14º Distrito, Vilson Valmor Schwinden; 16º Distrito, José Mateus Sehnem; 17º Distrito, Odair Geovani Karvat; 20º Distrito, Neivor José Bussolaro; 23º Distrito, Fernando Kirchner de Souza; 28º Distrito Daniel Paulo Gamba; 29º Distrito, Virton Luiz Junkes D. Giustina; 37º Distrito, Ênio Rocha Reynaldo; e pelo procurador jurídico da Federação, Rodrigo Titericz.

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba