Semana Lojista

Atendimento é tema de capacitação da CDL Grão Pará

130 pessoas participam de palestra

“Como deixar seu cliente feliz” foi o tema de um workshop promovido pela CDL Grão Pará na quinta-feira, 24 de novembro. A capacitação foi conduzida pelo palestrante Jorge Chiodini no salão da igreja Paroquial do município.

Na atividade, o palestrante foi recepcionado pelo presidente da CDL, Dhean Debiasi Hilmann, pela diretora secretária da entidade, Paulina Schlickmann, pelo diretor social, Reginaldo Albino Berto, e pela gestora executiva, Rafaella Santana.

Durante a palestra, Jorge trouxe conhecimentos práticos e exemplos reais sobre atendimento. De forma dinâmica e bem humorada, transmitiu dicas para motivar e capacitar toda a equipe para vendas mais favoráveis.

Ao todo, 130 pessoas prestigiaram a atividade.

MAIS DA Semana Lojista 758
  • Tempo de priorizar

    Continue lendo Clique e leia
  • Premiação do Recicla CDL na Escola acontece em Bombinhas

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Videira trata do poder da mente na última palestra do ano

    Continue lendo Clique e leia
  • Nova diretoria da CDL Forquilhinha é empossada

    Continue lendo Clique e leia
  • Dirigentes do 34º Distrito da FCDL alinham ações reunião

    Continue lendo Clique e leia
  • Ivan Tauffer: reunião nas CDLs Balneário Camboriú e Tubarão

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais