As CDLS na frente

29/11/2016|

16:48

Atendimento é tema de capacitação da CDL Grão Pará

“Como deixar seu cliente feliz” foi o tema de um workshop promovido pela CDL Grão Pará na quinta-feira, 24 de novembro. A capacitação foi conduzida pelo palestrante Jorge Chiodini no salão da igreja Paroquial do município.

Na atividade, o palestrante foi recepcionado pelo presidente da CDL, Dhean Debiasi Hilmann, pela diretora secretária da entidade, Paulina Schlickmann, pelo diretor social, Reginaldo Albino Berto, e pela gestora executiva, Rafaella Santana.

Durante a palestra, Jorge trouxe conhecimentos práticos e exemplos reais sobre atendimento. De forma dinâmica e bem humorada, transmitiu dicas para motivar e capacitar toda a equipe para vendas mais favoráveis.

Ao todo, 130 pessoas prestigiaram a atividade.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”