Semana Lojista

CDL Indaial inicia campanha de recuperação de crédito

Com o objetivo de estimular os clientes a regularizarem seus débitos através de condições especiais de recebimento e renegociação de dívidas, a CDL Indaial realiza a campanha “Limpa Nome”. A ação iniciou na segunda-feira, 21 de novembro, e segue até o dia 12 de dezembro.

O consumidor com débitos em uma ou mais empresas participantes poderá obter uma negociação direto com o lojista ou através da Viacredi (postos de atendimento Indaial), apoiadora da campanha, que está oferecendo linhas de crédito especiais para consumidores com débitos nas lojas associadas participantes.
As empresas participantes estarão identificadas com cartaz “Limpa Nome”. A relação de lojas inscritas e o regulamento da campanha também estão disponíveis no site da CDL, no endereço www.cdlindaial.com.br

Ao todo são 22 dias de campanha. A ação conta também com um Dia “D”, que acontecerá em 3 de dezembro na sede da CDL Indaial, das 8h às 12h e das 14h às 18h juntamente com a Viacredi, que estará atendendo toda a comunidade interessada.

MAIS DA Semana Lojista 758
  • Tempo de priorizar

    Continue lendo Clique e leia
  • Premiação do Recicla CDL na Escola acontece em Bombinhas

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Videira trata do poder da mente na última palestra do ano

    Continue lendo Clique e leia
  • Nova diretoria da CDL Forquilhinha é empossada

    Continue lendo Clique e leia
  • Dirigentes do 34º Distrito da FCDL alinham ações reunião

    Continue lendo Clique e leia
  • Ivan Tauffer: reunião nas CDLs Balneário Camboriú e Tubarão

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais