Semana Lojista
CDL Rio do Sul define integrantes da nova diretoria

Cerca de 30 pessoas participaram da assembleia de escolha dos nomes dos novos integrantes da diretoria da CDL Rio do Sul. O ato foi realizado na quinta-feira, 24 de novembro, na sede campestre da CDL. Além dos líderes que estarão à frente da entidade entre 2017 e 2018, foram definidos também os integrantes do Conselho Fiscal da CDL.
Daniel Emílio Tschumi ocupará o cargo de presidente e, Rosângela Rocha, será a vice-presidente. Atualmente, Tschumi integra a diretoria da CDL como diretor da sede campestre e afirma que, ao assumir a presidência, pretende trabalhar com o mesmo empenho já demonstrado. “Essa nova diretoria dará continuidade ao que já vínhamos realizando. Pretendemos manter a maioria dos projetos e ainda aperfeiçoá-los”, afirma ele. “Todos os escolhidos são pessoas dinâmicas e que têm muita vontade de trabalhar em benefício do comércio”.
Como diretor secretário, foi escolhido Raul Carlos Pamplona Junior, enquanto Rafael Hafemann Moser será o diretor tesoureiro.Já Leonardo Schwinden Poffo, atuará como diretor de relações institucionais e Graziele Greice Bonfanti como diretora social.
Os cargos de diretor de Serviços de Proteção ao Crédito e de diretora de aperfeiçoamento profissional foram ocupados por Paulo José Fiamoncini e Patrícia dos Santos, respectivamente. O cargo de diretor de patrimônio foi delegado a Francisco José Cardoso e, de diretor da sede campestre, a Cleber Roberto Paul.
Fiamoncini, que é o atual presidente da CDL, também ocupará o posto de presidente do Conselho Fiscal Efetivo, que será formado por outros quatro conselheiros: Raulino Nicolau da Silva e Vilson Valmor Schwinden, como membros efetivos, e Antônio Marcos Cavilha e Naiara Eloísa Pasqualini Baldo, como membros suplentes.
A posse dos novos membros ocorre no dia 8 de dezembro, a partir das 20h30, na sede campestre da CDL Rio do Sul.