As CDLS na frente

28/11/2016|

19:33

CDL Rio do Sul define integrantes da nova diretoria

Cerca de 30 pessoas participaram da assembleia de escolha dos nomes dos novos integrantes da diretoria da CDL Rio do Sul. O ato foi realizado na quinta-feira, 24 de novembro, na sede campestre da CDL. Além dos líderes que estarão à frente da entidade entre 2017 e 2018, foram definidos também os integrantes do Conselho Fiscal da CDL.

Daniel Emílio Tschumi ocupará o cargo de presidente e, Rosângela Rocha, será a vice-presidente. Atualmente, Tschumi integra a diretoria da CDL como diretor da sede campestre e afirma que, ao assumir a presidência, pretende trabalhar com o mesmo empenho já demonstrado. “Essa nova diretoria dará continuidade ao que já vínhamos realizando. Pretendemos manter a maioria dos projetos e ainda aperfeiçoá-los”, afirma ele. “Todos os escolhidos são pessoas dinâmicas e que têm muita vontade de trabalhar em benefício do comércio”.

Como diretor secretário, foi escolhido Raul Carlos Pamplona Junior, enquanto Rafael Hafemann Moser será o diretor tesoureiro.Já Leonardo Schwinden Poffo, atuará como diretor de relações institucionais e Graziele Greice Bonfanti como diretora social.

Os cargos de diretor de Serviços de Proteção ao Crédito e de diretora de aperfeiçoamento profissional foram ocupados por Paulo José Fiamoncini e Patrícia dos Santos, respectivamente. O cargo de diretor de patrimônio foi delegado a Francisco José Cardoso e, de diretor da sede campestre, a Cleber Roberto Paul.

Fiamoncini, que é o atual presidente da CDL, também ocupará o posto de presidente do Conselho Fiscal Efetivo, que será formado por outros quatro conselheiros: Raulino Nicolau da Silva e Vilson Valmor Schwinden, como membros efetivos, e Antônio Marcos Cavilha e Naiara Eloísa Pasqualini Baldo, como membros suplentes.

A posse dos novos membros ocorre no dia 8 de dezembro, a partir das 20h30, na sede campestre da CDL Rio do Sul.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril

Você também pode gostar:

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril