Semana Lojista

CDL Capinzal trata do fortalecimento do comércio local

Reunião sobre o tema acontece na sede da entidade

A CDL Capinzal sediou o segundo encontro dos integrantes do grupo do projeto de Fortalecimento do Comércio Varejista local na quarta-feira, 30 de novembro.

O grupo criado pela CDL e formado por empresários de vários segmentos visa analisar o projeto apresentado pelo Sebrae. Por isso, receberam no encontro a diretora regional do Sebrae, Sueli Bernardi.

O projeto é composto por várias etapas, entre elas, diagnóstico, palestras, treinamentos e consultorias. O ponto alto fica por conta da reedição do Bazar Multissetorial de Capinzal.

O grupo gestor solicitou alterações no projeto original a fim de torná-lo mais compacto, prático e acessível às empresas interessadas.

A CDL e o Sebrae pretendem lançar o projeto de Fortalecimento do Comércio Varejista e do II Bazar na primeira quinzena de fevereiro de 2017.

I Bazar
A primeira edição do Bazar Multissetorial de Capinzal foi realizada nos dias 10 e 11 de setembro deste ano, no Centro Social são Francisco de Assis. O evento atraiu mais de 11 mil consumidores e o volume de vendas foi superior a R$ 250 mil.

MAIS DA Semana Lojista 759
  • Novos dirigentes da CDL Rio do Sul tomam posse

    Continue lendo Clique e leia
  • Momento muito especial

    Continue lendo Clique e leia
  • 20º Distrito faz última reunião do ano

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Florianópolis é premiada em programa do Sebrae/SC

    Continue lendo Clique e leia
  • Jaraguá do Sul vence etapa estadual do Recicla CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • Nova diretoria é empossada nos 50 anos da CDL Itajaí

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais