Semana Lojista

Fernanda Rosário é empossada na presidência da CDL Indaial

Presidente eleita entre diretor distrital e presidente da FCDL/SC (fotos: Bruna Roos)

Mais um momento importante foi realizado na história da CDL Indaial. No ano em que a entidade completou 41 anos de atividades, os integrantes da nova diretoria da entidade para biênio 2017/2018 foram empossados.

A solenidade de posse ocorreu na quinta-feira, 1º de dezembro, e teve a presença do presidente da FCDL/SC, Ivan Tauffer. No ato, Tauffer, juntamente com o diretor distrital da Federação (19º Distrito), Jaime Odair Bittencourt, entregou o certificado de posse à empresária Fernanda Campos do Rosário, eleita presidente da entidade, e a sua nova diretoria (Kellen Simões como vice-presidente; Vilmar José Gorges Junior, diretor financeiro; Hilário Petri, diretor de SPC; Andréia Heck, diretora secretária, e Beatriz Andreon, diretora de eventos e relações institucionais).

Em seu pronunciamento como nova presidente, Fernanda reforçou o compromisso de estar próxima aos associados, buscando sempre a unidade da entidade e aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os sócios da CDL pela confiança que depositaram nela e em sua diretoria para comandar a entidade. “O desafio de estar à frente de uma entidade é grande e o nosso principal objetivo é o fortalecimento da nossa classe”, destaca Fernanda.

Seguindo este pensamento, a nova presidente observa ainda que é necessário buscar inovações com ações diferenciadas, valorizando, desta forma, o comércio da cidade. “Com algumas ações vamos aumentar a valorização do nosso comércio criando uma fidelização maior por parte dos clientes e, com isso, contribuímos para o crescimento de nossa economia”, acrescenta Fernanda.

A atual presidente Catiane Franciele da Silva, que entrega seu cargo no final de 2016, destacou algumas ações desenvolvidas durante sua gestão, que buscou sempre o fortalecimento da entidade e dos associados. “Durante esses dois anos à frente da CDL buscamos oferecer sempre o melhor em soluções que visam a proteção do crédito de nossos lojistas, além, é claro, da parceria com o poder público para o desenvolvimento de nossa cidade”, enfatizou Catiane.

O presidente da FCDL deixou sua mensagem destacando o desafio dos lojistas com o cenário atual da economia e o apoio que a Federação tem oferecido para as CDLs e aos lojistas. “É um momento de vermos a crise como uma oportunidade. Devemos ter atitudes diferentes, pensar diferente, pensar em mais soluções e, nós da Federação, estamos empenhados em buscar novas ideias e ferramentas que possam suprir as dificuldades e necessidades que os lojistas tenham nesse cenário turbulento”, destaca Ivan, que finaliza parabenizando a presidente eleita e sua diretoria desejando sucesso em sua gestão.

Novos dirigentes da entidade com presidente e diretor distrital da Federação (foto: Bruna Roos)

Novos dirigentes da entidade com presidente e diretor distrital da Federação (foto: Bruna Roos)

MAIS DA Semana Lojista 759
  • Novos dirigentes da CDL Rio do Sul tomam posse

    Continue lendo Clique e leia
  • Momento muito especial

    Continue lendo Clique e leia
  • 20º Distrito faz última reunião do ano

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Florianópolis é premiada em programa do Sebrae/SC

    Continue lendo Clique e leia
  • Jaraguá do Sul vence etapa estadual do Recicla CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • Nova diretoria é empossada nos 50 anos da CDL Itajaí

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais