Semana Lojista

Alunos de Maravilha: prêmios do Recicla CDL na Escola

Presidente da entidade e representante do Sicoob com vencedores

Os vencedores na fase municipal do Recicla CDL na Escola foram premiados em Maravilha na terça-feira, 20 de novembro. Esta foi a primeira vez que o município participou do concurso de educação ambiental voltado a alunos da rede pública municipal do Estado. Em 2016, os estudantes fizeram os trabalhos em torno do tema “o que fazer para preservar água e salvar o planeta”.

Na data, a presidente da CDL, Poliana de Oliveira, e o representante do Sicoob de Maravilha, Alex Grinwald, realizaram a entrega dos prêmios para Laura Vitória Hoffmann Razia, do 7º ano do Centro Educacional Vereador Raymundo Veit, ganhadora na categoria redação, e, na modalidade desenho, para o aluno do 5º ano do Centro Educacional Monteiro Lobato, Luis Gustavo Ferreira da Silva. Estes trabalhos representaram o município na fase estadual do concurso.

“Este foi o primeiro ano que nós participamos deste concurso, mas, com certeza, daremos sequência, pois, com a parceria das escolas e Sicoob, patrocinador do concurso, podemos desenvolver um ótimo trabalho de conscientização e também chegar entre os melhores do Estado. Nossos alunos tem potencial para isso”, frisa Poliana.

Em Maravilha, ao todo, 303 alunos do 3º ao 5º e 264 do 6º e 7º ano participaram do concurso, sendo que cada escola realizou uma seleção interna, encaminhando um desenho e uma redação para a Comissão Avaliadora.

Autor de desenho recebe seu kit de mochila e material escolar

Autor de desenho recebe seu kit de mochila e material escolar

 

 

MAIS DA Semana Lojista 760
  • Termômetro e Referência

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Tubarão entrega prêmios na última assembleia de 2016

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Balneário Camboriú alerta sobre golpes no verão

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Lauro Müller inaugura sua sede própria

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Imbituba: Papai Noel abre a programação de Natal

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Abelardo Luz faz balanço de suas atividades em 2016

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais