As CDLS na frente

13/12/2016|

16:38

CDL São João do Sul empossa integrantes do Núcleo Jovem

A diretoria da CDL São João do Sul empossou na noite de quarta-feira, 7 de dezembro, os integrantes do Núcleo do Jovem Cedelista da entidade. A cerimônia aconteceu no restaurante Route km-455, na comunidade de Vila Conceição.

No ato, Ulisses Vargas Roxo assumiu o posto de coordenador presidente do Núcleo, tendo como demais membros Barbara Trombim Fregulia, Mariana Giassi Duminelli, Luisa de Barros Citadin, Evandro Roxo Pereira, Josiane C. de Bitencourt Souza, Luan da Silva Frasseto e Mariane Domingos.

O coordenador agradeceu a oportunidade e se disse disposto a contribuir com a CDL, o comércio local e a comunidade como um todo. “Assumimos esse compromisso dispostos a ajudar no desenvolvimento de nosso município, contribuindo com novas ideias. Juntos podemos fazer ainda mais pelo comércio de São João do Sul”, afirmou.

No ato de posse, o presidente da CDL, Eliseu Trajano, entregou um certificado a cada um dos novos diretores e destacou a importância de agregar os jovens nas decisões do comércio de São João do Sul. “Com o Núcleo, a Câmara de Dirigentes Lojistas fica ainda mais forte e preparada para os desafios que o futuro lhe reserva”. Já o diretor distrital da FCDL/SC (31º Distrito), Sander Santos Elias, enalteceu o trabalho da CDL São João do Sul. “Ao longo dos anos, a CDL vem se destacando a nível regional pelo empenho e dedicação, e, com certeza, o Núcleo virá a agregar ainda mais para isso”, pontou o diretor distrital.

O intuito do Núcleo é proporcionar à CDL um espaço no qual possam desenvolver jovens empresários lojistas, com espírito de liderança e empreendedorismo, para a vida profissional e para seguirem carreira nas entidades. Como órgão complementar, promove fórum de discussões, integrando ideias, conceitos e experiências a partir de reuniões regulares, palestras, seminários e eventos.

Os integrantes do Núcleo foram também felicitados no ato pelos demais membros da diretoria da CDL Maiquiu Cardoso, Bruna Fregulia, Willian Scheffer, Marilda Raupp e Eliane Anacleto, além da gestora executiva, Vanessa Magnus.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio