Semana Lojista

Dirigentes da CDL Lages fazem última reunião de 2016

Encontro acontece na sede da entidade

A diretoria da CDL Lages realizou o último encontro de 2016 na terça-feira, 6 de dezembro. Na pauta de assuntos analisados estiveram, entre outras questões, os eventos de fim de ano.

Sobre o Natal Premiado, o terceiro sorteio aconteceu no sábado, 10 de dezembro. Outros três devem ser realizados até o dia 26 de dezembro. A presidente da CDL, Rosani Pocai, acredita que, neste formato de distribuição dos prêmios em vale-compras, a campanha ficou ainda mais interessante, pois desta forma, o dinheiro fica no próprio comércio e os ganhadores podem escolher o que quiserem. Ao todo, os prêmios somam R$ 100 mil.

A Árvore dos Desejos, nesta décima edição, mudou de lugar e está bem no calçadão, onde ocorre a feira de artesanato do Natal Felicidade. Duas atendentes estão no local das 9h às 21h para receber as cartinhas e os interessados em adotá-las. Outra ação em conjunto com o evento é a realização do concurso de vitrines. Serão distribuídos mais de R$ 5 mil em premiação para os estabelecimentos comerciais vencedores. As inscrições encerraram dia 10 de dezembro.

O diretor especial de eventos da CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) e diretor da CDL, Valdir Della Giustina, falou sobre sua participação na Reunião ocorrida na sede da Confederação, em Brasília, e os assuntos tratados no encontro.

Tags:
MAIS DA Semana Lojista 760
  • Termômetro e Referência

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Tubarão entrega prêmios na última assembleia de 2016

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Balneário Camboriú alerta sobre golpes no verão

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Lauro Müller inaugura sua sede própria

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Imbituba: Papai Noel abre a programação de Natal

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Abelardo Luz faz balanço de suas atividades em 2016

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais