Semana Lojista

Novos dirigentes da CDL Concórdia são empossados

Dirigentes cumprirão gestão 2017/2018

A nova diretoria executiva da CDL Concórdia tomou posse para o biênio 2017/2018 em solenidade oficial na noite de quarta-feira, 7 de dezembro, no Salão Social do Clube 29 de Julho. Estiveram presentes associados, convidados, colaboradores, imprensa, integrantes da atual e nova diretoria, além de autoridades, como o prefeito de Concórdia, João Girardi, o presidente da FCDL/SC, Ivan Tauffer, e a diretora distrital da Federação (7º Distrito), Jociane Frizon. O comando da nova gestão está a cargo do empresário e atual vice-presidente, Heldemar Maciel, e do diretor do Senac Concórdia, Rubens Mascelani Filho, que assume como vice-presidente e relações públicas.

O atual presidente gestão 2015/2016, Moacir Zat, ao transferir a presidência, agradeceu o empenho e apoio do amigo que esteve ao seu lado nos últimos dois anos. “Maciel sempre foi o meu braço direito e conhece bem a entidade. Encerro este ciclo com sentimento de gratidão, em especial aos membros da minha diretoria e equipe de colaboradores, que sempre me ajudaram a conduzir com excelência as diferentes ações e projetos”.

O novo presidente disse que o sentimento é de orgulho pela oportunidade de estar à frente a partir do dia 1º de janeiro de uma entidade tão representativa como a CDL Concórdia. “Com o tema: inovar e reinventar queremos polinizar novas ideias e, para que isso ocorra, precisamos cada vez mais do envolvimento por parte dos associados”, destacou Maciel.

“Em momentos de incertezas e dificuldades da sua empresa é na CDL que você precisa encontrar apoio para seguir adiante. E será assim. A luta pelas causas empresariais continuará fazendo parte dos nossos grandes objetivos. Queremos continuar sendo a força viva da classe”, afirmou Maciel. “Sei que o caminho para a realização passa por diversos estágios, mas, com o comprometimento de uma equipe de colaboradores organizada e comprometida, assim como diretoria alinhada, seremos capazes de evoluir ainda mais”, reiterou o novo presidente em seu discurso.

O presidente da Federação também enfatizou o belíssimo trabalho desempenhado pela CDL Concórdia ao longo dos últimos anos. “A entidade concordiense é sim uma das mais representativas do estado, modelo de gestão para as demais. Parabenizo o empresário Moacir Zat pela excelente condução e reforço todo o nosso apoio ao novo presidente que assume em janeiro essa grande responsabilidade de conduzir essa entidade que tanto nos orgulha”, afirmou Tauffer.

Presidente e diretora distrital da FCDL/SC empossam novo presidente da entidade

Presidente e diretora distrital da FCDL/SC empossam novo presidente da entidade

Para o prefeito, a CDL Concórdia é motivo de satisfação para a cidade. “A entidade sempre foi uma grande parceira do poder público municipal. Juntos desenvolvemos muitas atividades sempre com foco no desenvolvimento econômico e social. Ao empresário e amigo Moacir Zat, nosso muito obrigado por acreditar na força do trabalho em conjunto. Ao novo presidente, a certeza que a entidade está no caminho certo e continuará crescendo graças ao empenho de várias pessoas que acreditam no movimento lojista e empresarial”, enfatiza Girardi.

A solenidade também foi marcada por homenagens ao atual presidente, com a entrega de um quadro simbolizando um dos grandes projetos da sua gestão, a reforma do prédio CDL, que estará concluído no primeiro bimestre de 2017, e a homenagem para a executiva de diretoria, Paôla Campagnolo, que se despede da entidade devido aos novos rumos pessoais e profissionais que pretende consolidar. Além disso, Zat aproveitou a ocasião para agradecer a esposa, Magali Zat, pela compreensão nos momentos de ausência.

Nova Diretoria CDL Concórdia:
Presidente: Heldemar Maciel (M&M Distribuidora e Logística);
Vice-presidente, Rubens Mascelani Filho (SENAC Concórdia);
Diretor de SPC, Avelino Rodem (Tendência Informática); Diretor Financeiro, Paulo Mores (Sicoob Transcredi);
Diretor de Serviços e Expansão de Associados, Néudio Cesco (Lucimone Modas);
Diretora Social e Eventos, Sueli Stoll Solenta (Ford Magavel);
Diretor de Inovação, Wagner Muller (Compufour);
Diretor de Campanhas de Vendas, Marcos Menegat (Massocco Esportes);
Diretor de Campanhas de Vendas, Gabriel Sabino (Ideal Modas);
Diretora de Aperfeiçoamento Profissional, Antonia Wurzius (Laleska Modas);
Diretor de Relação com a Indústria, Harry Peruzin (Indústria de Máquinas Perozin);
Diretor de Planejamento Estratégico, Eloi Maximino Woloszin (RCM Equipamentos);
Diretor de Comércio Exterior, Ademir Domingos Tedesco (Imobiliária Habitare);
Diretor de Esportes, Cemilton Jung (Mundo dos Esportes);

Conselho Fiscal:
Marco Pitól (Pittol Calçados);
Adelino Parisotto Júnior (Ferpar);
Marco Ramos (Supermercado Nações).

Suplentes do Conselho Fiscal:
Gilmar Zat (Zat Supermercados);
Rogério Cecchin (Detalhes Móveis).

Conselho Consultivo:
Presidente: Moacir Zat (Zat Supermercados).

Conselheiros Consultivos:
Leocergio Sarturi (Mundial Presentes);
Holmes Peruzin (Perozin Motos);
Jucemar Silva de Andrade (Construtora Andrade);
Dorotéia Zita Zonta Marcon (Deisy Jeans);
Leonir João Pinheiro (Bokitus Padaria e Lancheria).

MAIS DA Semana Lojista 760
  • Termômetro e Referência

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Tubarão entrega prêmios na última assembleia de 2016

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Balneário Camboriú alerta sobre golpes no verão

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Lauro Müller inaugura sua sede própria

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Imbituba: Papai Noel abre a programação de Natal

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Abelardo Luz faz balanço de suas atividades em 2016

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais