Semana Lojista

Núcleo Jovem da CDL Joinville distribui 8 mil brinquedos

Alunos de 18 escolas municipais e estaduais são contemplados

Há 13 anos, o Núcleo do Jovem Cedelista da CDL Joinville promove o Natal Legal. A ação consiste na compra de brinquedos para distribuição em 18 escolas municipais e estaduais em bairros das regiões Sul e Norte do município. Em 2016, não seria diferente e, no domingo, 4 de dezembro, Papai Noel e voluntários – muitos fantasiados de personagens infantis – voltaram a fazer a alegria de milhares de crianças e adolescentes.

A maratona pelos bairros começou às 8h e só terminou depois das 18h, com a distribuição de oito mil brinquedos para estudantes matriculados nas escolas participantes. “Foram presentes simples, mas, para muitas crianças, serão os únicos neste Natal. É sempre emocionante ver o sorriso e o brilho nos olhos das crianças. Agradecemos aos parceiros e a todos os comerciantes que contribuíram para a compra de brinquedos. Graças a eles é possível levar o Natal Legal a tantos bairros”, destaca o coordenador do Núcleo Jovem, William Escher.

Neste ano, o Natal Legal foi além da entrega de brinquedos. Com organização nas 18 escolas, foi feito um concurso entre os alunos para que expressassem, com frases e desenhos, o significado do Natal. A seleção foi realizada pelas próprias escolas e sete estudantes se destacaram. Essas crianças vão passar uma tarde com integrantes do Núcleo Jovem no Shopping Mueller, com direito a bate-papo sobre empreendedorismo, filme 3D, brincadeiras no fliperama e lanche, em data a ser marcada.

MAIS DA Semana Lojista 760
  • Termômetro e Referência

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Tubarão entrega prêmios na última assembleia de 2016

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Balneário Camboriú alerta sobre golpes no verão

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Lauro Müller inaugura sua sede própria

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Imbituba: Papai Noel abre a programação de Natal

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Abelardo Luz faz balanço de suas atividades em 2016

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais