As CDLS na frente

15/12/2016|

16:12

Solani Balbinot: nova presidente da CDL São Miguel do Oeste

A solenidade de posse da nova diretoria da CDL São Miguel do Oeste foi realizada na sexta-feira, 9 de dezembro, no Clube Comercial. A solenidade contou com presença significativa de associados, autoridades locais, estaduais, do presidente da FCDL/SC, Ivan Roberto Tauffer e do diretor distrital da Federação (1º Distrito), Edenilson Zanardi.

Ao se pronunciar, a presidente eleita, Solani Balbinot, agradeceu todos os associados que depositaram sua confiança elegendo esta diretoria. “Assumir a presidência da CDL é uma grande missão, mas, ao lado dessa diretoria, tenho certeza de que vamos construir uma CDL cada vez mais forte. Nossa prioridade é, e será sempre nosso associado, por meio de contato mais direto buscaremos a real necessidade de cada segmento”, informou. A dirigente destacou ainda que buscará a capacitação dos empresários e colaboradores, visando o desenvolvimento do município e região.

O presidente da Federação, que presidiu a CDL São Miguel do Oeste em 1999, destacou que a Câmara de Dirigentes Lojistas é expressiva e está entre as maiores do Estado. Em seu discurso, pediu atenção dos lojistas para seus negócios e anunciou novidades para 2017. “Vamos olhar mais clinicamente para nosso negócio, e, se for preciso sair de trás do balcão, vamos exigir um pouco mais de nós para enfrentarmos as dificuldades com segurança”.

Já a atual presidente da CDL, Lizéte Grassi Lang, destacou durante seu discurso entregar essa gestão realizada, e agradeceu a todos que contribuíram para tal êxito. “Costumo dizer que sozinhos não somos nada, e essa é a verdadeira essência do associativismo, somar forças, lutar por nossa classe. Vocês foram fundamentais para colocar em prática projetos sociais e econômicos da CDL”, frisou.

A presidente enfatizou estar contente em entregar os trabalhos para a nova diretoria. “É um orgulho ter representado vocês. Nós sabemos o quão desafiador é estar de portas abertas todos os dias, e, mesmo diante dos obstáculos, estamos lá, de cabeça erguida e com um sorriso no rosto. E é com esse sentimento de conquistas realizadas, que repasso nossa diretoria a um novo grupo de pessoas preparadas e competentes para liderar, pois sei que vocês também darão continuidade pelo progresso de nossa entidade”, finalizou.

Após a cerimônia os presentes participaram de um jantar comemorativo.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”