As CDLS na frente

22/12/2016|

18:38

CDL Brusque e SESC doam 500 brinquedos da Maratona

Em uma ação do bem, a CDL Brusque em parceria com o Sesc entregou brinquedos para as crianças no bairro Ema II na tarde de domingo, 11 de dezembro. Os brinquedos foram arrecadados durante a campanha “Maratona de Brinquedos”, da Câmara de Dirigentes Lojistas e do Sesc.

Há três meses as entidades vêm fazendo arrecadações de brinquedos novos. Em 2016, a CDL realizou duas palestras em prol da campanha, cujos valores arrecadados com a venda dos ingressos foram revertidos para a compra de brinquedos novos que foram doados para diversas comunidades, entre elas o Bairro Ema II. A ação neste bairro foi realizada com participação do Núcleo do Jovem Cedelista da CDL, Associação de Moradores do Loteamento Ema II, Rua Itajaí e adjacentes.

“O Núcleo Jovem sempre procura apoiar esta campanha tão singela, que distribui não só brinquedos, mas também sorrisos a muitas crianças. Só nesta comunidade foram entregues 500 brinquedos”, conta o coordenador do Núcleo, André Kohler.

“Nós só temos a agradecer a parceria do SESC e do Núcleo Jovem que sempre nos ajudam a realizar estes eventos, mas, principalmente, a todos que contribuíram com os brinquedos. Muitas pessoas compraram brinquedos novos para doar, esse gesto é muito especial e nos alegra saber que a solidariedade é muito forte na nossa região”, afirma o coordenador da campanha, Sérgio Campi.

Este ano foi arrecadado aproximadamente 2.000 brinquedos, e até o Natal, a CDL e o SESC vão distribuir todos os brinquedos arrecadados, nas principais regiões carentes do município e também a outras entidades, que irão repassar as doações.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque