As CDLS na frente

19/12/2016|

10:50

Recém-eleita, diretoria da CDL Maravilha realiza 1ª reunião

A nova diretoria da CDL Maravilha realizou na terça-feira, 13 de dezembro, a primeira reunião da gestão. Os diretores, juntamente com a presidente, Poliana de Oliveira, e vice-presidente, Celso Broetto, foram recebidos pela direção e colaboradores da FM Pneus, local onde o encontro foi realizado.

A presidente destacou o andamento da construção da nova sede, explicando que na segunda-feira, 12 de dezembro, a arquiteta contratada Graciela Dall’Agnol apresentou o primeiro esboço do projeto. “Pedimos alguns ajustes, e também vamos estudar a proposta apresentada, e, quando tivermos um projeto próximo ao que planejamos, iremos realizar uma assembleia para aprovação dos associados”, frisa.

Além disso, o evento do 3º Distrito da FCDL/SC, a ação social “Eu amo Santa Terezinha do Progresso” e o Natal Regional Luz e Magia também foram discutidos. Também foi realizada uma avaliação do evento Empresário do Ano, quando os diretores expuseram algumas sugestões de ajustes. A revista Líder Empresarial também foi pauta do encontro. “Estamos buscando um novo modelo de revista, para melhorar o formato dela e torná-la mais atrativa”, comenta a diretora de Relações Públicas, Marketing e Eventos, Caroline Maldaner.

Para finalizar o encontro, a equipe da CDL realizou uma singela homenagem à diretoria. “Todos somos parte de algo maior, em formato de pequenos compartimentos, cheios de sentimentos, de princípios e de sonhos. Movemos o universo com a mais bela das atitudes, o voluntariado. Agradecemos a cada um de vocês pela dedicação ao associativismo e colaboração na condução dos trabalhos”, frisa a secretária-executiva, Fabiana da Costa.

FM Pneus
Durante a reunião itinerante o diretor-executivo da FM Pneus, Eduardo Maldaner, realizou uma breve apresentação da empresa, destacando que 99% do faturamento provêm da linha pesada de pneus. Atualmente a FM Pneus tem quatro unidades produtoras, quatro trucks-centers e mais 17 pontos estruturados de venda, abrangendo os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso do Sul.

Maldaner ressaltou que a FM Pneus utiliza matéria-prima de marca e que a unidade de Maravilha, que é a matriz, é a maior reformadora de pneus do Brasil, mesmo com atividades centralizadas no Sul. “Nós investimos muito em tecnologia nos últimos anos. Fomos a primeira empresa neste setor a receber o selo do Inmetro”, frisa.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”