As CDLS na frente

29/12/2016|

11:03

CDL São Miguel do Oeste promove “Um Natal de Presentes”

Com o tema “Um Natal de Presentes”, a CDL São Miguel do Oeste realizou no domingo, 18 de dezembro, a campanha do brinquedo Anjo da Solidariedade com as crianças inscritas no Cadastro Único. Na data, doces e brinquedos foram doados a cerca de 300 crianças.

A ação na Rua Coberta ao lado da Praça Walnir Bottaro Daniel fez parte do Natal Regional com Amor e Paz e contou com apoio da prefeitura, por meio da Funcultura, Secretaria de Assistência Social e de Educação, juntamente com Umiplart e Sesc.

Em 2016, o valor dos presentes do Anjo da Solidariedade foi fixado em R$ 20, sendo uma boneca e doces para meninas e carrinho ou bola e doces para os meninos. Conforme os organizadores, mais de 300 crianças foram presenteadas pelo projeto Anjo da Solidariedade.

Parte da diretoria da CDL São Miguel do Oeste participou da distribuição dos presentes arrecadados pelo comércio. A presidente da entidade, Lizéte Grassi Lang, salientou que o Anjo da Solidariedade superou as expectativas de todos. “Foi o desfeche de uma ação solidária muito importante. O comércio de nosso município está de parabéns por ter se comprometido e ajudado a tornar realidade este belo projeto. Ficamos todos muitos felizes e lisonjeados em ver centenas de crianças carentes recebendo seus presentes. Isso é algo que não tem preço, pois sabemos que para muitas delas este será o único presente de Natal que estarão recebendo, em função das condições econômicas limitadas dos familiares”, destaca ela.

Durante a entrega dos presentes às famílias cadastradas no Anjo da Solidariedade, as entidades integrantes do projeto estiveram presentes, doando alimentos e bebidas. A CDL contribuiu com a doação de doces, como bombons, suspiros e tetas de nega às crianças, resultado da cooperação dos associados que contribuíram com a ação.

Além da parceria com a CDL, as atividades do Anjo da Solidariedade, bem como a campanha Natal Regional com Amor e Paz, contam com o apoio do 14º RCMec, 11º BPM, Corpo de Bombeiros, Celesc, ADR – Agência de Desenvolvimento Regional, Secretaria de Assistência Social, CRAS Santa Rita e CRAS São Luiz, Comunidade do Bairro São Gotardo, Secretaria de Obras, Conselho de Pastoral da Igreja Matriz, Lions Clube Universidade, Lions Clube São Miguel, Leo Clube – Universidade, Lionesses – Universidade e Colégio La Salle Peperi e associação empresarial.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

Você também pode gostar:

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba