As CDLS na frente

27/12/2016|

19:45

CDL Timbó entrega prêmios a sorteados em promoção

A CDL Timbó entregou os prêmios dos ganhadores da promoção Show de Prêmios na manhã de sexta-feira, 23 de dezembro. Os nomes dos sortudos foram conhecidos na noite de quarta-feira, 21 de dezembro, logo após o show nacional do Jota Quest, no parque Henry Paul.

A vencedora do grande prêmio Blandina Schlickmann, 80 anos, que comprou no supermercado Rede Top, recebeu a notícia do Fernando de que tinha sido a ganhadora do prêmio principal, um automóvel 0 km. “Achei que estavam brincando só para eu ficar alegre. Agora eu acredito”, afirmou a moradora do bairro Imigrantes, que ganhou um Fiat Mobi Easy.

A Rede Top, que teve cinco clientes contemplados, inclusive com o carro, ofereceu ainda à dona Blandina como um brinde o tanque cheio de gasolina do carro sorteado. O gerente da Rede Top, em Timbó, Darlan Daniel Florêncio, disse que é gratificante ver seu trabalho recompensado. “Estimulamos a equipe, ensinamos os clientes, a CDL fez ações no sábado para explicar como cadastrar os cupons. O tanque cheio foi para festejar as nossas ações, que deram resultado”, afirmou.

A ganhadora da TV 43 polegadas, Olga Conti, que comprou no supermercado Schütze disse que achou fácil participar. “Pedi ajuda para a minha nora na hora de cadastrar. Ano que vem vou ganhar o carro”, afirmou animada.

O notebook Lenovo foi para Marli Maria Peter, de 59 anos, que comprou no supermercado Rede Top. Valdenir Bloedorn, de 61 anos, também comprou na Rede Top e foi o vencedor do refrigerador Consul. Luciano Buttchewits, de 42 anos, comprou na Comercial Belli e foi sorteado com um Tablet Samsung Galaxy. Marcio de Borba, de 45 anos, ganhou a bicicleta Fischer Hill Razer.

Já Maria Aparecida Cattoni recebeu o microondas Consul. A ganhadora do forno elétrico Mueller foi Jucimara Gonçalves dos Santos, de 38 anos, que também comprou na rede Top. O fogão Mueller foi para Thais Christina de Oliveira, de 23 anos que comprou nas lojas Hardt. O sorteado da fritadeira sem óleo Cadence Multifuncional foi James Eduardo Karsten, de 29 anos, consumidor do supermercado Luigiamar. Carlos Roberto Spiess, de 53 anos, ganhou a panificadora Cadence Pane Mattino. Ele fez as compras no supermercado Felippi. Ivana Tereza Ropellato Mori, de 52 anos, que comprou no supermercado Schütze é uma sortuda, pois dos prêmios da CDL Timbó já ganhou um vale-compra e, desta vez foi premiada, com um circulador de ar.

Os outros ganhadores do celular, climatizador e lavadora de roupas não compareceram na entrega, mas poderão retirar o prêmio posteriormente na CDL.

O presidente da CDL Timbó, Tarcisio Zermiani, comemorou o saldo da promoção. “A acreditamos que é em conjunto que se constrói. Trabalhamos para que mais pessoas ganhem. Unidos conseguimos ser fortes, beneficiar o comércio, o desenvolvimento da cidade e o cidadão. Agradeço à Siccob Credipérola, a Indaiaço e o Sindilojas pela parceria, sem a qual seria impossível realizar uma campanha com tantos prêmios”. Os vencedores receberam um kit praia por parte do Sicoob Credipérola.

Na região, Timbó tem um dos mais completos comércios, destacou o diretor financeiro da CDL, Sido Gessner Jr. Explicou que foram investidos R$ 80 mil em prêmios e, se a população prestigia o comércio de Timbó, é possível pensar na possibilidade de aumentar a quantidade de prêmios.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”