As CDLS na frente

02/01/2017|

18:26

Xaxim realiza sorteio do Show de Prêmios edição 2016

A última sexta-feira de 2016 (dia 30 de dezembro), foi a data escolhida pela CDL de Xaxim (Câmara de Dirigentes Lojistas), para o sorteio da campanha “Xaxim, um Show de Prêmios.” O evento aconteceu no palco da Praça Frei Bruno. Dirigentes da entidade sortearam dentre os mais de 300 mil cupons preenchidos, 10 vale-compras de R$ 500,00 e um veículo Sandero zero quilômetro completo.

Primeiramente foram sorteados os vale-compras. Ganharam: Orivane M S Pedroffi (Lange Supermercado); Edite M Matuella (Somaza Móveis); Vilmar Geremia (Shopping do Real); Suzana Sulforoso (Mercado Zanella); Luciani M Leite (Lojas Miranda); Solange Felino (Lange Supermercado); Diane C Levinsk dos Santos (Livraria Xaxiense); Cristiane Dedonatto (Lange Supermercado); Zenilda Aparecida Soares (Mercado Guilardi); e Welei Toniazzo (Eletro Milenium).

Em seguida, foi sorteado o grande prêmio da campanha, o veículo Sandero zero quilômetro completo. O ganhador foi o xaxinense Bruno Sassanovicz, cliente da Somaza Móveis. Ao ser avisado sobre o prêmio, Bruno compareceu à Praça, junto com a esposa e a filha, para comemorar com os dirigentes da CDL. A inovação da campanha de 2016 foi a premiação para os vendedores/atendentes de todas as pessoas sorteadas, caso o nome estivesse indicado no cupom. Os atendentes sortudos ganham um vale- compras de R$ 100,00.

O presidente da CDL de Xaxim, Marcelo Cardoso, que finalizou a gestão frente à entidade, avalia que a promoção esteve entre as maiores realizações da última diretoria. “Conseguimos desenvolver inúmeros trabalhos importantíssimos para os associados e também para toda a comunidade xaxinense”, destaca. “Além de defender os interesses dos associados, trabalhamos nestes últimos dois anos com foco na sociedade, fomentando a economia local, promovendo o comércio e os investimentos em nossa cidade”, afirma o presidente. Neste sentido esteve a campanha “Xaxim, um Show de Prêmios” ocorrida em 2015 e 2016. Os associados se integraram, participaram e difundiram a ideia. Em contrapartida, aos consumidores foi possibilitada a chance de ganhar ótimos prêmios. “Estamos muito satisfeitos com o resultado deste trabalho,” finaliza o Marcelo Cardoso.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

Você também pode gostar:

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba