As CDLS na frente

18/01/2017|

16:45

CDL lança campanha Liquida Concórdia

Como forma de impulsionar as vendas no comércio concordiense a CDL Concórdia lançou na manha do dia 18 de janeiro, para a imprensa local, a campanha Liquida Concórdia que será realizada no período de 23 a 28 de janeiro. 


Para apresentar o projeto, a entidade promoveu um café na sede provisória com os jornalistas e responsáveis pelos veículos de comunicação. A campanha foi apresentada pelo presidente interino, Rubens Mascelani Filho, e pelos diretores de Campanha de Vendas, Gabriel Sabino e Marcos Menegat.

De acordo com Mascelani a ideia é apostar em novos formatos e estratégias para movimentar o varejo em especial em um mês característico para as liquidações. “As liquidações de virada de ano e janeiro são sempre excelentes oportunidades para o consumidor economizar e ainda adquirir produtos de maior valor”, afirma o dirigente. “O que nós buscamos é movimentarmos os estabelecimentos e assim gerarmos lucro em diferentes setores da economia, mas para que isso ocorra contamos com a participação da imprensa para divulgarmos a campanha aos clientes e engajarmos mais empresas”, completa.


Esta é a segunda edição da campanha neste formato. “Criamos materiais publicitários e vamos investir forte em mídia. Inclusive as peças podem ser baixadas no site da entidade e utilizadas sem custos pelo associado. Neste ano também apostamos nas camisetas como forma de identificação e maior engajamento tanto da equipe interna de colaboradores da entidade, como por parte das empresas interessadas”, explica Menegat. 


De acordo com Sabino os lojistas estão otimistas. “O sucesso do Liquida Concórdia depende muito do envolvimento das empresas associadas que assim como nós precisam acreditar na ideia. Oferecer benefícios aos consumidores é sempre o melhor caminho para aumentarmos as vendas em qualquer época do ano. Esperamos que o resultado da próxima semana seja positivo”, finaliza. 

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”