As CDLS na frente

23/01/2017|

15:57

CDL define datas da 14ª edição do Liquida Maravilha

A 14ª edição do Liquida Maravilha já tem data marcada: entre os dias 4 a 11 de fevereiro. O objetivo da campanha é movimentar o comércio em um período considerado de menor volume de vendas, oportunizando aos consumidores que adquiram produtos e serviços com preços e condições diferenciados.

Neste ano, mais de 70 empresas aderiram ao Liquida Maravilha, promovido pela CDL do município com patrocínio do Sicoob Credial. Para os consumidores, os lojistas estão preparando diversas ofertas e condições especiais de pagamento para os clientes. “O comércio de Maravilha está organizando suas empresas para esta importante campanha, na qual o cliente tem a oportunidade de adquirir produtos de alta qualidade por um preço bom e condições diferenciadas. Aproveitamos para convidar todos os maravilhenses e pessoas da região para realizar suas compras na semana do Liquida”, frisa a coordenadora do Núcleo de Desenvolvimento Comercial, Ivandra Debona, que também realiza o evento.

A coordenadora lembra que as promoções de todas as empresas serão divulgadas em encarte especial que circulará nos jornais Diário do Iguaçu, Novoeste e O Líder. Dessa forma, o cliente poderá visualizar as ofertas de cada empresa e aproveitar para fazer suas compras ao longo da semana. Além dos jornais, são parceiras na divulgação as emissoras de rádio Difusora AM, Líder FM a Alternativa FM.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque