Semana Lojista

CDL movimenta o comércio com o Liquida Concórdia

Vitrine exibe cartaz da campanha

Após as festas de fim de ano, o comércio brasileiro aposta nas tradicionais campanhas de liquidações. Com o objetivo de movimentar as lojas de Concórdia, a CDL Concórdia iniciou na segunda-feira, 23 de janeiro, a campanha de vendas Liquida Concórdia. E os consumidores terão até sábado, 28 de janeiro, para aproveitarem as ofertas.

Segundo o presidente da entidade, Heldemar Maciel, os consumidores dos mais diferentes setores estão otimistas com a campanha, que busca fomentar os negócios em um mês considerado de queda nas vendas no varejo brasileiro. “São descontos em inúmeros produtos e serviços que variam de 20 até 70%. Uma excelente oportunidade de economizar”.

Segundo o diretor de campanha de vendas e empresário do ramo de vestuário e calçados Gabriel Sabino, a ideia é desafogar os estoques favorecendo a economia local. “Pensamos em algo diferente, maior do que nos anos anteriores, estamos investindo em mídia e na parceria com os lojistas. O clima da campanha contagiou as empresas o que ótimo para o bom desempenho do projeto”.

A entidade acredita que este é o momento ideal para os clientes que buscam benefícios na hora da compra. “Os consumidores aguardam janeiro para comprar nas liquidações, os descontos são reais e generosos. Nos artigos de eletrodomésticos e eletrônicos, os descontos chegam a 50% e formam filas em alguns estabelecimentos”, comenta o também diretor de campanha de vendas e empresário do setor esportivo Marcos Menegat.

As vitrines do comércio de Concórdia, tanto nas áreas centrais quanto nos bairros, estão chamativas. “Esperamos os clientes não apenas da cidade, mas da região. Nosso comércio está preparado, com novidades e diferenciais no pagamento, tanto à vista como parcelado, tudo para agradar o bolso dos clientes”, reforça Maciel.

A CDL Concórdia acredita em movimento intenso ao longo da semana. “Os clientes estão em busca de preços baixos e o nosso comércio de um único motivo liquidar. O que percebemos é que muitas pessoas seguraram alguns gastos para comprar agora, o que é ótimo, pois esperamos incremento as vendas desta semana em torno de 2 até 3% em alguns setores, como de vestuário, calçados, acessórios, móveis, artigos para o lar e eletrônicos, os supermercados também estão no clima”, finaliza o dirigente.

MAIS DA Semana Lojista 766
  • Regras e Soluções

    Continue lendo Clique e leia
  • Diretores da CDL São Carlos em reunião de planejamento da gestão

    Continue lendo Clique e leia
  • Diretoria da CDL Timbó realiza 1º encontro do ano

    Continue lendo Clique e leia
  • 22º Distrito prepara promoção para valorizar o cliente

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Indaial organiza feira de grande porte, a Exponegócios

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Xaxim empossa nova diretoria e premia 76 empresas

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais