Semana Lojista

22º Distrito prepara promoção para valorizar o cliente

Dirigentes reunidos na sede da CDL Itapema

Dirigentes lojistas das CDLs pertencentes ao 22º Distrito da FCDL/SC se encontraram na sede da CDL de Itapema para tratar de uma nova campanha que irá movimentar o comércio da região em 2017. A reunião aconteceu na tarde da segunda-feira, 16 de janeiro.

Na ocasião, o modelo da promoção que envolverá as CDLs de Itapema, Porto Belo, Bombinhas, Camboriú e Balneário Camboriú foi apresentado pelo coordenador de TI Desenvolvimento da FCDL/SC, Deoclides Quevedo Junior, pelo analista de projetos institucionais da Federação, Douglas Ruschel, e pelo consultor Rui Reckelberg. Embora a organização seja conjunta, a campanha acontecerá de forma independente em cada município.

O projeto prevê uma ação de valorização e fidelização tanto do consumidor quanto do lojista. A intenção é fomentar uma promoção de valorização do cliente por meio de pontos que são acumulados em cada compra no mesmo estabelecimento participante. Ao atingir o teto da pontuação, os pontos são trocados por produtos.

Para o presidente da CDL Itapema, Miguel do Canto, ações dessa natureza são essenciais para o desenvolvimento do comércio. “Estamos trabalhando para fomentar nossos estabelecimentos comerciais locais. Queremos um comércio fortalecido, independentemente do resultado da temporada de verão, por isso esta nova campanha é tão importante”, afirmou.

O vice-presidente de coordenação distrital da FCDL/SC e vice-presidente de SPC e outros produtos da CDL Itapema, Olair Klemtz, é um dos incentivadores desta campanha e considera que ela irá entusiasmar os lojistas. “Estamos planejando uma campanha simples para que um maior número de associados participe e, sendo assim, haverá mais oportunidades para os consumidores comprarem e ganharem. As CDLs da nossa região certamente têm potencial para realizar uma grande promoção, e é isso o que o nosso lojista merece”, completou ele na reunião que contou ainda com a presença do conselheiro fiscal da Federação Celso Rechia Guarezi e dos diretores distritais do 22º Distrito, Carlos Alberto Fabro, e 21º Distrito, José Dada.

Novos encontros acontecerão para acertar detalhes da campanha que, em breve, será oficializada.

MAIS DA Semana Lojista 766
  • Regras e Soluções

    Continue lendo Clique e leia
  • Diretores da CDL São Carlos em reunião de planejamento da gestão

    Continue lendo Clique e leia
  • Diretoria da CDL Timbó realiza 1º encontro do ano

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Indaial organiza feira de grande porte, a Exponegócios

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Xaxim empossa nova diretoria e premia 76 empresas

    Continue lendo Clique e leia
  • Encontro do 35º Distrito da FCDL acontece em Ibicaré

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais