Semana Lojista

Katiani Zimmermann: 1ª presidente mulher da CDL Gaspar

Ex-presidente entrega diploma a empresária

A empresária Katiani Zimmermann de Oliveira responde oficialmente pelos assuntos que envolvem a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Gaspar. Isso por que ela foi empossada presidente da entidade na noite de quarta-feira, 1º de fevereiro, em solenidade que reuniu autoridades, associados e imprensa no auditório da CDL.

Em seu discurso de posse, Katiani se disse honrada em ser a primeira mulher a presidir a CDL em 40 anos e se mostrou otimista e entusiasmada com o novo desafio. “Queremos que a CDL cresça e se desenvolva cada vez mais. Nossa diretoria vai continuar com o mesmo foco das gestões anteriores, que é fazer com que os gasparenses tenham orgulho de comprar em Gaspar. Os associados podem contar com a gente e estaremos atentos e promovendo diversas ações que envolvem os comerciantes e seus clientes”.

Katiani assumiu o cargo em substituição a José Rovere Passos, que deixa a presidência da CDL após três mandatos. “É com o sentimento de dever cumprido que entrego a presidência da CDL. Enquanto estive à frente da entidade, me esforcei ao máximo para vê-la crescer. Uma nova diretoria está assumindo a CDL e tenho certeza que farão um ótimo trabalho”, disse Rovere.

Representando a Câmara de Vereadores de Gaspar, o vereador e presidente da casa, Ciro André Quintino, utilizou a tribuna para parabenizar a nova e a antiga diretoria. O prefeito de Gaspar, Kleber Wan-Dall, também participou da cerimônia de posse e deixou os caminhos abertos para que parcerias entre CDL e poder público sejam fortalecidas. “Um bom município se faz com entidades de sucesso. Por isso, nos colocamos à disposição da CDL para novas parcerias”.

O diretor distrital da FCDL/SC (24º Distrito), Onildo Dalbosco Junior; representantes de CDLs da região e o secretário de desenvolvimento econômico de Gaspar, Celso de Oliveira prestigiaram a solenidade.

Confira, abaixo, como ficou a nova diretoria da CDL de Gaspar:
Presidente: Katiani Zimmermann de Oliveira
Vice presidente: Ivan Carlos da Silva
Diretora secretária: Zaira Pais Spengler
Diretor financeiro: Marcos Francisco Scheidt
Diretora de SPC: Sayonara Hostins Anhaia
Diretor de relações públicas, social e eventos: Luiz Hamilton Krauss
Conselheiros fiscais titulares: José Rovere Passos e Edmar João Campos
Conselheiros fiscais suplentes: Lorival Valim, Gilberto Schmitt e Remir Alvim Pereira”

MAIS DA Semana Lojista 767
  • Nos festejos de seus 50 anos, CDL Blumenau inaugura mostra

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Joinville busca soluções para alagamentos na área central

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Fraiburgo: governador na abertura da colheita da maçã

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Capinzal planeja calendário de ações para 2017

    Continue lendo Clique e leia
  • Nova diretoria da CDL Rio do Oeste é empossada

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Xaxim: varejo local pronto para a volta às aulas

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais