As CDLS na frente

01/02/2017|

15:39

Modernizada, sede da CDL Concórdia é reinaugurada

A CDL Concórdia é uma das entidades da classe lojista e empresarial mais representativas do estado de Santa Catarina. Para marcar uma nova fase foi reinaugurada na noite de terça-feira, 31 de janeiro, a nova sede Câmara de Dirigentes Lojistas. A modernização do prédio, que está situado na Rua Anita Garibaldi, é um marco na história da entidade.

O ato, que contou com a presença de autoridades e convidados, inaugura um novo momento para a CDL, que, alinhada ao novo lema inovar e reinventar, busca ampliar as possibilidades de crescimento dos associados em 2017. “A casa do lojista em Concórdia está totalmente revitalizada e pronta para atender ainda melhor aos anseios dos nossos associados e dos novos que devem surgir. Com a ampliação dos serviços, projetos e ações sentimos a necessidade da revitalização da sede que atendesse plenamente aos anseios dos mais de 900 empresários”, destaca o presidente da CDL Concórdia, Heldemar Maciel.

Ainda de acordo com Maciel, a estrutura física é importante, porém a entidade é feita de pessoas. “A revitalização deve proporcionar comodidade aos colaboradores e associados, mas muito além disso prezamos pela humanização, pelo trabalho em equipe e a união. Hoje estamos vivendo um sonho dos pioneiros que por aqui passaram e que esse trabalho sirva de modelo para demais entidades e associações. Pois, sim, nós acreditamos que juntos somos mais e que a junção de esforços é o segredo para o sucesso de qualquer projeto. Agora vamos intensificar as nossas ações nas mais diferentes frentes e polinizarmos novas ideias”.

O prefeito de Concórdia, Rogério Pacheco, destaca a visão inovadora da entidade. “Em um espaço moderno e sustentável, a nova sede trará muitos benefícios aos empresários da cidade. O poder executivo reforça aqui a sua parceria com a entidade que tanto coopera para o desenvolvimento econômico do município”.

Para o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/ SC), Ivan Tauffer, as mudanças nas instalações físicas marcam um novo momento para o movimento no estado. “Concórdia sempre foi uma das CDLs mais representativas de Santa Catarina e a reinauguração deste espaço sinaliza a força da entidade. Mesmo diante das adversidades na economia em 2016, a CDL Concórdia inovou e concretizou de maneira elogiável este projeto que será a nova casa dos empresários na cidade”, afirmou ele acompanhado da diretora distrital da Federação (7º Distrito), Jociane Frizon.

Com área de 100m² em cada andar (2º e 3º), a nova sede da CDL Concórdia deve possibilitar a ampliação dos serviços, mas principalmente o contato direto com os associados. As melhorias realizadas fazem parte de um amplo planejamento entre as duas entidades, idealizado inclusive pelos sócios patrimoniais e ex-presidentes da entidade que, em 2017, completa 47 anos de fundação. A obra executada pela Engaste, Agimax, arquiteta Fernanda Zanotti e o engenheiro civil Ademir Tedesco Júnior atende a todos os padrões de acessibilidade, modernidade e sustentabilidade.

O desenlace da fita inaugural ficou a cargo do ex-presidente, Moacir Zat (gestão 2015/2016), responsável pela execução da obra. “A obra é uma vontade dos demais presidentes que por aqui passaram. Mas, foi em 2016 que conseguimos colocar em prática e concluir o projeto. Orgulho de ter feito parte deste momento único para a entidade, que deve continuar crescendo e se adaptando às demandas de mercado”, disse Zat.

Após a cerimônia e benção, os convidados foram recepcionados com um coquetel e, assim, puderam conhecer as instalações da sede que abriga também a associação empresarial.

Presidente e diretora distrital da Federação com presidente e ex-presidente da CDL Concórdia
Presidente e diretora distrital da Federação com presidente e ex-presidente da CDL Concórdia

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril

Você também pode gostar:

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril